DISQUE DENÚNCIA

92 98435-7108

   Ouça a FM 92.3
28.3 C
Manaus
segunda-feira, outubro 25, 2021

DISQUE DENÚNCIA

92 98435-7108

   Ouça Rádio Onda Digital FM 92.3

Sinésio pede abertura dos portões da Arena nos jogos do Manaus F.C

O deputado Sinésio Campos (PT) fez um apelo ao governador Wilson Lima (PSC) pela abertura dos portões da Arena da Amazônia aos torcedores nos jogos do Manaus Futebol Clube. O parlamentar criticou a proibição do acesso ao estádio no jogo contra o Novorizontino, realizado no último domingo (3), que resultou na vitória do time da capital amazonense por 5 a 0.

A medida, de acordo com Sinésio, caracteriza um “tratamento diferenciado” em comparação a disputas realizadas com a Seleção Brasileira, por exemplo, com jogo marcado para outubro no local, e a eventos protagonizados por artistas de fora do estado, como o cantor Tierry, que participou de um evento-teste promovido pelo governo do Amazonas e ocorrido em 24 de setembro.

“A Copa do Mundo teve jogos em Manaus. Se trouxer qualquer time de fora, o estádio ficará lotado. Agora, é momento de prestigiar o time de Manaus, que está fazendo uma boa campanha”, argumentou o deputado. “Empresas do PIM (Polo Industrial de Manaus) financiam clubes de São Paulo e do Rio de Janeiro”, acrescentou.

Sinésio propôs uma reunião entre o governador e a diretoria do Manaus F.C para definir a capacidade máxima de torcedores que poderão entrar no estádio.  Para o parlamentar, trata-se de uma medida para viabilizar os custos de manutenção da Arena da Amazônia.

 

Acompanhe nossas redes sociais

Instagram 

Facebook

Twitter 

Artigos Relacionados

Sobre

Notas sobre política, economia e bastidores da Assembleia Legislativa do Amazonas e da Câmara Municipal de Manaus.

Últimos Artigos