DISQUE DENÚNCIA

92 98435-7108

   Ouça a FM 92.3
24.3 C
Manaus
sexta-feira, outubro 22, 2021

DISQUE DENÚNCIA

92 98435-7108

   Ouça Rádio Onda Digital FM 92.3

“Me arrependo de não ter mandado prender o Carlos Wizard”, afirma Omar Aziz

Em entrevista à Globo News, o presidente da CPI da Pandemia no Senado, Omar Aziz (PSD-AM), confessou que se arrepende de não ter dado voz de prisão ao empresário Carlos Wizard, um dos supostos integrantes do gabinete paralelo criado para assessorar o governo federal no combate à pandemia.

“Me arrependo de não ter mandado prender o Wizard. Aquele vídeo em que ele diz que pessoas que ficaram em casa morreram…”, afirmou Aziz, em tom de revolta.

No interrogatório realizado em 30 de junho, o empresário apelou para o direito de se manter calado e não respondeu a perguntas sobre sua participação no gabinete paralelo, que recomendava tratamentos ineficazes contra a Covid-19.

Aziz afirmou que o proprietário das lojas Havan, Luciano Hang, também integra o grupo e deve responder pela divulgação de informações falsas sobre a suposta eficácia do tratamento realizado pela operadora de saúde Prevent Senior.

“Não é um pobre coitado. É uma pessoa altamente perigosa, porque forma opinião em uma camada em que ele tem sucesso”, argumentou o senador.

A operadora já é investigada pelo Ministério Público Federal de São Paulo por realizar testes com o chamado “kit covid” sem a autorização de pacientes.

Acompanhe nossas redes sociais

Instagram

Facebook

Twitter

Artigos Relacionados

Sobre

Notas sobre política, economia e bastidores da Assembleia Legislativa do Amazonas e da Câmara Municipal de Manaus.

Últimos Artigos