DISQUE DENÚNCIA

92 98435-7108

25.3 C
Manaus
sábado, dezembro 4, 2021

DISQUE DENÚNCIA

92 98435-7108

Zé Ricardo contesta classificação de “pior parlamentar do Amazonas”

O deputado federal Zé Ricardo (PT/AM) contestou, por meio de nota de esclarecimento divulgada nessa segunda-feira (19), informação divulgada em outdoors instalados em ruas de Manaus, que aponta o desempenho do parlamentar como “o pior do Amazonas”. Ele figura na 507ª posição do ranking elaborado por um site vinculado ao governo federal.

Por isso, de acordo com a nota, qualquer iniciativa contrária aos projetos da base governista se torna alvo de uma espécie de “rebaixamento” na avaliação das atividades parlamentares.

- Anúncio -

O voto contra a privatização da Petrobras, por exemplo, teria sido um dos fatores determinantes para a classificação. or outro lado, Zé Ricardo também se posicionou contra a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de 2022, que aumentou o Fundo Eleitoral de R$ 2 bilhões para R$ 5,7 bilhões

“Precisamos esclarecer os fatos e banir informações construídas para desinformar. Quem quiser saber sobre a verdadeira atuação parlamentar de Zé Ricardo, pode acessar a sua página, no site oficial da Câmara dos Deputados (https://www.camara.leg.br/deputados/204555). Assim, verá que em 2019 e 2020 foi o parlamentar do Amazonas com uma das maiores produtividades, em pronunciamentos no plenário, nas votações nominais e em presença nas comissões técnicas, como também em número de proposituras”, diz a nota.

Via redação

Saiba mais em Fiscaliza Amazonas

Acompanhe nossas redes sociais

Instagram 

Facebook

Twitter 

Artigos Relacionados

Mantenha-se Conectado

1,298FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
29SeguidoresSeguir
158InscritosInscrever

Últimos Artigos