DISQUE DENÚNCIA

92 98435-7108

   Ouça a FM 92.3
25.3 C
Manaus
terça-feira, outubro 26, 2021

DISQUE DENÚNCIA

92 98435-7108

   Ouça Rádio Onda Digital FM 92.3

CPI da Covid: Raimundo Nonato, sócio da VTCLog, presta depoimento

A CPI da Pandemia recebe nesta terça-feira (05) sócio da empresa de logística VTCLog, Raimundo Nonato Brasil.

A VTCLog é uma prestadora de serviços ao Ministério da Saúde desde 2018, e durante a pandemia é responsável pela distribuição de vacinas contra Covid-19.

- Anúncio -

Veja também:

Alberto Neto publica foto com Luciano Hang no Twitter e exalta depoimento de empresário

O depoente deve ser questionado sobre os contratos firmados com o Ministério da Saúde, além dos R$ 4,7 milhões sacados e transportados por um motoboy da empresa, Ivanildo Gonçalves, que já foi ouvido no Senado.

Cruzamentos de pagamentos realizados pelo motoboy na boca do caixa com imagens de câmeras de segurança mostram beneficiamentos a Roberto Ferreira Dias, ex-diretor de Logística do Ministério da Saúde e acusado de pedir propina por doses de vacina. Ivanildo da Silva negou conhecê-lo.

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Dias Toffoli concedeu, na noite de segunda-feira (04), um habeas corpus permite ao depoente direito de ficar em silêncio sempre que entender que as perguntas podem levá-lo ao risco de produzir prova contra si próprio.

O depoimento deve ser o penúltimo da CPI da Pandemia, que tem previsão de realizar a leitura do relatório final no dia 19 de outubro.

Via CNN Brasil.

Acompanhe nossas redes sociais

Instagram

Facebook

Twitter

Artigos Relacionados

Mantenha-se Conectado

1,298FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
21SeguidoresSeguir
150InscritosInscrever

Últimos Artigos