DISQUE DENÚNCIA

92 98435-7108

24.3 C
Manaus
quarta-feira, janeiro 26, 2022

DISQUE DENÚNCIA

92 98435-7108

Vulgo “Sombra” suspeito de assassinar dupla a tiros é preso em Manaus

Gelson Ramos da Silva, de 38 anos, conhecido como vulgo “Sombra”, foi preso na manhã desta quarta-feira (22), pela equipe de investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), após um cumprimento de dois mandados de prisão preventiva em nome do mesmo, suspeito de assassinar dois homens que foram identificados como Luís Felipe Dias Lima, que tinha 26 anos, e Marcos Vinicius Barros da Silva, que tinha 18.

O infrator foi preso na rua Barcelos, por volta de 9h30, na Comunidade Nova Conquista, do bairro Tancredo Neves, na área da zona Leste de Manaus. O mesmo não esboçou nenhuma reação com a chegada da polícia.

- Anúncio -

Leia mais:

 

Idoso é preso após estuprar enteado deficiente no bairro Jorge Teixeira

De acordo com o Delegado Ricardo Cunha, titular da especializada, o primeiro crime cometido por Sombra, foi no dia 20 de setembro de 2020, no momento em que o suspeito desconfiou que Marcos Vinicius, estaria infiltrado no bairro da Redenção, onde o suspeito integra uma organização criminosa, para repassar informações privilegiadas a outra organização criminosa, e acabou executado a vítima.

Ainda segundo informações, o segundo caso ocorreu no dia 28 de maio deste ano, onde Luís acabou sendo atingido por disparos de arma de fogo nas pernas e abdômen. O mesmo ainda chegou a ser levado para uma unidade hospitalar, porém não resistiu aos ferimentos e morreu após vários dias internado.

Vulgo “Sombra” agora deve responde pelo crime de homicídio, onde foi encaminhado à Central de Recebimento e Triagem (CRT), e ficará à disposição da Justiça.

Acompanhe nossas redes sociais

Instagram 

Facebook

Twitter 

Artigos Relacionados

Mantenha-se Conectado

1,298FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
40SeguidoresSeguir
167InscritosInscrever

Últimos Artigos