DISQUE DENÚNCIA

92 98435-7108

   Ouça a FM 92.3
34.3 C
Manaus
sábado, outubro 16, 2021

DISQUE DENÚNCIA

92 98435-7108

   Ouça Rádio Onda Digital FM 92.3

Vulgo ‘Pitbull’ é encontrado morto com tiro na cabeça no bairro Coroado

Na manhã desta quarta-feira (29), um homem identificado como João Guilherme Meireles, mais conhecido como vulgo “Pitbull”, sem idade revelada, foi encontrado por populares morto no beco Esperança, próximo à um terreno baldio do bairro Coroado, na zona Leste da capital amazonense.

De acordo com informações de populares que não quiseram se identificar, por volta de 3h da madrugada, foi possível ouvir disparos de arma de fogo pelo beco, e que a área é considerada vermelha comandada por uma facção criminosa e pelo tráfico de drogas na localidade. Ainda segundo informações, moradores acabaram avistando um homem usando um boné de cor preta, que teria efetuado os disparos, e fugido sem ser identificado.

- Anúncio -

Leia mais:

Com mãos e pés amarrados, corpo é encontrado no bairro São José 4

A vítima aparentava ter entre 20 a 25 anos de idade, e o mesmo seria morador da área. A equipe da 11ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM), foi acionada e no local deu veracidade na informação. Logo em seguida, as demais autoridades também precisaram ser acionadas para dar início às investigações.

Familiares estiveram na cena do crime, mas ninguém quis dar mais informações se a vítima teria algum envolvimento com o tráfico de drogas. O Departamento de Polícia Técnico Científica(DPTC), esteve no local, onde os peritos criminais constaram uma perfuração de arma de fogo na região da cabeça da vítima.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), também esteve no local colhendo mais informações com os populares. Na proximidades do local onde ocorreu o crime, possui câmeras de segurança de estabelecimentos que possam ter registrado toda a ação que poderão ajudar no trabalho da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM)

O corpo de João Guilherme Meireles, foi removido para a sede do Instituto Médico Legal (IML), onde após passar por exames necroscópico, será liberado aos familiares. O caso ja segue sendo investigado pela equipe da DEHS.

 

Acompanhe nossas redes sociais

Instagram

Facebook

Twitter

Artigos Relacionados

Mantenha-se Conectado

1,298FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
21SeguidoresSeguir
144InscritosInscrever

Últimos Artigos