DISQUE DENÚNCIA

92 98435-7108

24.3 C
Manaus
quarta-feira, janeiro 26, 2022

DISQUE DENÚNCIA

92 98435-7108

Suspeito de matar homem após briga de trânsito é preso em Manaus

Genivaldo Sousa de Araújo, de 43 anos, foi preso na tarde dessa terça-feira (28), suspeito de assassinar a tiros, durante uma briga de trânsito, um homem identificado como Fabrício Cruz da Silva, que tinha 33 anos.

Veja também:

- Anúncio -

Preso tenta fugir de policiais mas é pego no Tancredo Neves

Apagão em cinema vira caso de polícia em Manaus

A prisão ocorreu pela equipe de investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), por volta de 13h, na rua das Mangueiras, no bairro Santa Etelvina , na zona Norte de Manaus.

De acordo com o delegado Ricardo Cunha, titular da especializada, o ato criminoso se deu por conta de uma discussão de trânsito, no bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus.

Ainda segundo informações, tudo aconteceu no momento em que a vítima parou o seu veículo para tirar uma sacolas de compras, quando ocasionou um trânsito na via, deixando o suspeito revoltado.

Houve uma discussão entre os dois, e minutos depois o suspeito saiu do local para pegar uma espingarda, e retornou quando ao local e disparou contra a vítima que não resistiu aos ferimentos e foi à óbito.

Genivaldo deve responder agora pelo crime de homicídio, passará por audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça.

Suspeito de matar homem após briga de trânsito é preso em Manaus
Suspeito de matar homem após briga de trânsito é preso em Manaus (Foto: Divulgação)

Acompanhe nossas redes sociais

Instagram 

Facebook

Twitter 

Artigos Relacionados

Mantenha-se Conectado

1,298FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
40SeguidoresSeguir
167InscritosInscrever

Últimos Artigos