DISQUE DENÚNCIA

92 98435-7108

25.3 C
Manaus
sábado, dezembro 4, 2021

DISQUE DENÚNCIA

92 98435-7108

Suspeito de tentar matar casal homoafetivo em praça de Manaus é preso

Um homem de 42 anos, sem identidade revelada, foi preso nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (4),  pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio das equipes de investigações do 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), por tentativa de duplo homicídio qualificado com concurso de pessoas, combinando com a lei de racismo, praticados contra um casal homoafetivo. O crime ocorreu no dia 11 de Setembro, em uma praça localizada no Conjunto Eldorado, bairro Parque Dez de Novembro, na zona centro-sul de Manaus.

De acordo com o delegado Marcos Arruda, titular do 1º DIP, na ocasião do delito, o suspeito, juntamente com outro indivíduo, de 32 anos de idade, que já está sendo procurado pela polícia, começou a ofender as vítimas, no momento em que eles estavam estacionando a motocicleta deles naquela praça.

- Anúncio -

Ainda segundo informações, após o casal  ter sido ofendido, eles seguiram até uma delegacia para registrar a ocorrência, porém foram perseguidos pelos dois infratores, que efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra eles, onde um dos disparos atingiu o ombro do noticiante e perfurou os pulmões do seu companheiro.

Leia mais:

Vulgo ‘Pitbull’ é encontrado morto com tiro na cabeça no bairro Coroado

De acordo ainda com Arruda, após o ocorrido, as investigações iniciaram e a ordem judicial em nome dos infratores foi solicitada à Justiça. Após ser decretada, as equipes iniciaram as diligências e efetuaram a prisão do indivíduo no bairro Lagoa Azul, na zona Norte de Manaus.

O suspeito irá responder por tentativa de duplo homicídio duplamente  qualificado com concurso de pessoas combinando com a lei de racismo. Após os trâmites cabíveis na sede do 1º DIP, o mesmo será encaminhado à audiência de custódia na Central de Recebimento e Triagem onde deverá ficar à disposição da Justiça.

Acompanhe nossas redes sociais

Instagram

Facebook

Twitter

 

Artigos Relacionados

Mantenha-se Conectado

1,298FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
29SeguidoresSeguir
158InscritosInscrever

Últimos Artigos