DISQUE DENÚNCIA

92 98435-7108

   Ouça a FM 92.3
31.3 C
Manaus
sábado, outubro 16, 2021

DISQUE DENÚNCIA

92 98435-7108

   Ouça Rádio Onda Digital FM 92.3

Suspeito de mandar matar cantor de forró a tiros em Manaus é preso

Um homem suspeito identificado como Augusto da Silva Campos Jacquiminout, de idade não revelada, foi preso nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (13), pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio das equipes de investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), após um cumprimento de mandado de prisão temporária, suspeito de de estar envolvido na morte de Romário de Jesus Santiago, mais conhecido como “Romarinho Mec”, ou “Bruxo do Amazonas”, ocorrido no dia 9 de setembro deste ano, na rua Natividade, bairro Redenção, na zona centro-Oeste de Manaus.

- Anúncio -

De acordo com informações, o suspeito foi preso em um condomínio onde mora, na zona centro-Sul da capital amazonense. O Delegado Charles Araújo, titular da especializada, informou que um veículo que possivelmente foi utilizado no dia do crime, foi apreendido com o suspeito.

“No momento em que cumpríamos o mandado de prisão, conseguimos localizar também um veículo que possa ter sido usado no dia do crime, pois no vídeo é possível identificar que trata-se do mesmo carro em que os criminosos saíram para executar o Romarinho”, frisou Araújo.

Relembre o caso:

Cantor de forró morre após ser crivado de bala no bairro Redenção

Ainda de acordo com informações do delegado, pelo menos três pessoas já  foram presas por suspeita de envolvimento na morte do cantor de forró, que acabou repercutindo a nível nacional.

“Com esses outros suspeitos, foram apreendidos várias armas, munições e um outro veículo que também possa estar envolvido no homicídio. E não descartamos a hipótese que outras pessoas também estejam envolvidas nessa ação criminosa que ceifou a vida de Romário no dia 9 de setembro”, ressaltou Charles.

A equipe de investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), continua investigando o caso para tentar chegar à outros envolvidos nesse crime brutal que teve uma grande repercussão não somente local, mas nacional.

 

Acompanhe nossas redes sociais

Instagram

Facebook

Twitter

Artigos Relacionados

Mantenha-se Conectado

1,298FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
21SeguidoresSeguir
144InscritosInscrever

Últimos Artigos