DISQUE DENÚNCIA

92 98435-7108

   Ouça a FM 92.3
25.3 C
Manaus
sábado, outubro 23, 2021

DISQUE DENÚNCIA

92 98435-7108

   Ouça Rádio Onda Digital FM 92.3

Suspeito de assalto é morto após ser linchado no Colônia Terra Nova

Um homem até o presente momento não identificado, suspeito e que era detento do regime semiaberto, foi morto na noite desta segunda-feira (11), após ser linchado pela população na rua São Nicolau, no bairro Colônia Terra Nova, na zona Norte de Manaus. O homem era suspeito de cometer diversos assaltos nas proximidades. O caso ocorreu por volta de 19h30.

Segundo informações de populares, que também não quiseram se identificar, o homem estaria tentando cometer vários assaltos pelas proximidades da rua mencionada acima, como motocicletas na área. O caso ocorreu próximo ao Igarapé do Passarinho, que fica no mesmo bairro, onde inclusive a movimentação de veículos e pessoas é intensa. Nenhuma vítima do assalto quis falar com a imprensa.

- Anúncio -

Um morador da área que não quis se identificar, informou às equipes de imprensa que estavam no local, que o suspeito ainda tentou fugir, mas logo foi alcançado pelos moradores. “Ele veio correndo do igarapé do passarinho, e a população veio atrás dele. Ele foi morto após ser linchado e agredido com chave de fendas”, frisou o morador.

Leia mais: 

Confeiteiro é perseguido e morto a tiros no Lírio do Vale

A equipe da 18 Companhia Interativa Comunitária (CICOM), foi acionada para atender a ocorrência e isolar a área. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), também foi acionada, mas chegando no local apenas constatou o óbito do suspeito.

As demais autoridades foram acionadas também para atender a ocorrência. O Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC), esteve periciando o corpo da vítima, onde foram encontrados perfurações pelo corpo. O Instituto Médico Legal (IML), fez a remoção do corpo da vítima, onde deverá passar por exame necroscópico.

Os agentes da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), também esteve na cena do crime colhendo mais informações com a população da área, e o caso já segue sendo investigado pela especializada.

Acompanhe nossas redes sociais

Instagram

Facebook

Twitter

Artigos Relacionados

Mantenha-se Conectado

1,298FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
21SeguidoresSeguir
148InscritosInscrever

Últimos Artigos