DISQUE DENÚNCIA

92 98435-7108

24.3 C
Manaus
quarta-feira, janeiro 26, 2022

DISQUE DENÚNCIA

92 98435-7108

Sargento da Aeronáutica é assassinado a tiros dentro da sua cafeteria na zona sul de Manaus

O sargento da Aeronáutica Lucas Ramos, 29 anos, foi assassinado com três tiros na cabeça no começo da noite desta quarta-feira, 01/09, dentro da sua cafeteria, localizada na avenida Airão, bairro Praça 14 de Janeiro, zona sul de Manaus.

 

- Anúncio -

Segundo informações dos funcionários, o autor dos tiros foi um homem (não identificado) que chegou em uma motocicleta modelo Factor, de cor preta, e estacionou na frente do estabelecimento, entrou se passando por cliente e pediu que lhe fosse servido um lanche.

 

Uma das atendentes preparou o pedido e o proprietário do estabelecimento, Lucas Ramos foi  quem serviu o lanche na mesa, foi neste momento que ele foi surpreendido com os tiros de pistola. Os funcionários tentaram socorrer o sargento no Hospital Santa Júlia situado ao lado da cafeteria onde aconteceu o crime, no entanto, ele não resistiu aos ferimentos e faleceu quando era socorrido.

Sargento da Aeronáutica é assassinado a tiros dentro da sua cafeteria na zona sul de Manaus
Foto: Divulgação

De acordo com os clientes da cafeteria que presenciaram o crime, o homem que disparou os tiros, deixou o local rapidamente, dirigindo a motocicleta que havia deixado na frente do estabelecimento.

 

A equipe de plantão da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) esteve no local e confirmou que o empresario era genro do dono do Hospital Santa Júlia, e deixa um filho pequeno e esposa a médica Elza Gonçalves que está grávida de 3 meses, recentemente o casal fez o chá revelação para saber o sexo do bebê. Ele era também militar na patente de Sargento da Aeronáutica Brasileira.

Sargento da Aeronáutica é assassinado a tiros dentro da sua cafeteria na zona sul de Manaus
Foto: Divulgação

Os policiais da DEHS ainda devem conversar com familiares do Sargento, para buscar pistas que ajudem a descobrir o motivo e a autoria do assassinato de Lucas.

 

Foi descartado qualquer suspeita de latrocínio, pois nada foi roubado do militar e após ser dado início à investigação o corpo do Sargento Lucas Ramos foi removido do necrotério da Clínica Santa Júlia pela equipe do Instituto Médico Legal (IML).

Saiba mais em Fiscaliza Amazonas

Acompanhe nossas redes sociais

Instagram 

Facebook

Twitter 

Artigos Relacionados

Mantenha-se Conectado

1,298FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
40SeguidoresSeguir
167InscritosInscrever

Últimos Artigos