DISQUE DENÚNCIA

92 98435-7108

   Ouça a FM 92.3
24.3 C
Manaus
sexta-feira, outubro 22, 2021

DISQUE DENÚNCIA

92 98435-7108

   Ouça Rádio Onda Digital FM 92.3

Mulher é presa suspeita de participar da morte de motorista de aplicativo

Karen Izel de Oliveira, 28,foi presa nesta terça-feira (28), suspeita de ter atraído o motorista de aplicativo Jair Roberto Melo Douzani, para uma armadilha e fornecer uma das armas para os criminosos executarem a vítima, segundo informou o delegado Charles Araújo durante coletiva.

“A gente conseguiu descobrir que ele teria sido atraído e nesse local foi executado por pelo menos três indivíduos (…) Nós tivemos acessos a várias provas, aparelhos celulares, e conseguimos comprovar que ela atraiu e forneceu a arma de fogo”, explicou o Delegado.

- Anúncio -

A linha de investigação para a morte do jovem é de tráfico de drogas. Jair Roberto conhecia os atiradores e um deles seria ‘amigo’ de infância do motorista.

“Durante as investigações conseguimos descobrir também que a vítima seria responsável,  mas isso ainda está em investigação, por alguns ataques de facção criminosa na região. E por isso, em vingança a outra facção teria mandado matá-lo”, disse.

Um dos atiradores que participou do crime e seria amigo de infância do motorista morreu no dia 26 de setembro. A polícia ainda procura mais dois envolvidos no homicídio de Jair Roberto.

Sobre o caso

O motorista de app Jair Roberto Dolzane, 23 anos, foi morto a tiros na noite de domingo (18), na rua Edson Melo, bairro Alvorada 2, zona Centro-Oeste. Os suspeitos fugiram.

Os atiradores fugiram levando o carro da vítima, que logo depois foi encontrado pela polícia.

Via Portal do Holanda

Acompanhe nossas redes sociais

Instagram

Facebook

Twitter

Artigos Relacionados

Mantenha-se Conectado

1,298FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
21SeguidoresSeguir
148InscritosInscrever

Últimos Artigos