DISQUE DENÚNCIA

92 98435-7108

24.3 C
Manaus
quarta-feira, janeiro 26, 2022

DISQUE DENÚNCIA

92 98435-7108

Mulher é presa após cometer assaltos com grupo criminoso em Manaus

Um  mulher identificada como Miriam Santos de Oliveira, de 23 anos, foi presa na madrugada desta quinta-feira (13), pelos policiais militares do 30º e 11º Distritos integrados de Polícia (Dips), suspeita de integrar um grupo criminoso que praticava arrastões no bairro Jorge Texeira, na área da zona Leste de Manaus. A prisão ocorreu por volta de 5h30.

De acordo com informações repassadas pelo Delegado Torquato Mozer, titular do 30º Distrito Integrado de Polícia (Dip), em coletiva de imprensa na manhã desta quinta-feira (13), o grupo criminoso praticava assaltos diariamente na área da zona lesta, da mesma forma, em um veículo modelo Kwid, de cor branco, e no horário de 5h às 7h da manhã.

- Anúncio -

 

Leia mais:

Rocam prende sequestradores no Campo Sales com apoio do Paredão

Ainda segundo informações, a suspeita era a pessoa quem dirigia o veículo para o grupo criminoso. Durante a ação policial, a mulher conseguiu ser presa e os demais comparsas conseguiram fugir da polícia. As investigações em torno do caso continuam para que a polícia consiga chegar aos demais envolvidos nos assaltos praticados na área da zona leste de Manaus. Na ação ainda, os policiais conseguiram apreender aparelhos celulares e entorpecentes oriundos do crime.

Miriam Santos de Oliveira, de 23 anos foi autuada em flagrante pelos crimes praticados juntamente com seus comparsas, onde foi encaminhada à sede do 30º Distrito Integrado de Polícia (Dip), para os procedimentos cabíveis, onde deve passar por uma audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça.

 

Acompanhe nossas redes sociais

Instagram 

Facebook

Twitter 

Artigos Relacionados

Mantenha-se Conectado

1,298FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
40SeguidoresSeguir
167InscritosInscrever

Últimos Artigos