DISQUE DENÚNCIA

92 98435-7108

   Ouça a FM 92.3
25.3 C
Manaus
sábado, outubro 23, 2021

DISQUE DENÚNCIA

92 98435-7108

   Ouça Rádio Onda Digital FM 92.3

Mulher é presa após armar traição para homem ser morto em Manaus

Uma mulher identificada como Klivia Leandro Lima, de 30 anos, foi presa na tarde da última quinta-feira (30), pela equipe de investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), em cumprimento de mandado de prisão temporária. A mulher é suspeita de participar de um homicídio que teve como vítima, um autônomo identificado como Abraão Nascimento da Rocha, que tinha 36 anos, e foi morto a tiros no dia 19 de Julho deste ano, no bairro Santo Agostinho, na zona Oeste da capital amazonense.

Veja o momento em que a suspeita chega à sede da DEHS

- Anúncio -

De acordo com informações repassadas pelo Delegado Charles Araújo, titular da DEHS, a vítima foi atraída pela mulher para que o mesmo saísse de sua residência, situada na rua do Campo, do mesmo bairro citado acima. O mesmo foi atingido com pelo menos três disparos de arma de fogo. Ainda segundo a autoridade policial, a vítima ainda chegou a ser socorrida e levada para o Hospital e Pronto Socorro, 28 de Agosto, no bairro Adrianópolis, zona centro-sul, porém não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

Leia mais:

Polícia prende suspeitos de homicídios violentos ocorridos em Manaus

Ainda segundo Araújo, após o crime, as investigações foram iniciadas, onde foi possível confirmar a participação de Klivia no dia do crime. Sendo assim, o mandado de prisão em nome dela foi representado à Justiça. Após a ordem decretada, os policiais seguiram em diligências e efetuaram a prisão da mesma em um estacionamento de um supermercado localizado no bairro Flores, na zona centro-sul de Manaus.

Klivia Leandro Lima, irá responder pelo crime de homicídio, e será encaminhada à Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde deverá ficar à disposição da Justiça. A Polícia continua as investigações, para tentar chegar aos demais criminosos que atiraram contra a vítima.

Acompanhe nossas redes sociais

Instagram

Facebook

Twitter

Artigos Relacionados

Mantenha-se Conectado

1,298FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
21SeguidoresSeguir
148InscritosInscrever

Últimos Artigos