DISQUE DENÚNCIA

92 98435-7108

   Ouça a FM 92.3
26.3 C
Manaus
quarta-feira, outubro 27, 2021

DISQUE DENÚNCIA

92 98435-7108

   Ouça Rádio Onda Digital FM 92.3

Mulher desaparece após sair para comprar salgado no São Raimundo

A Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), da Polícia Civil do Estado do Amazonas (PC-AM), solicita a colaboração da população na divulgação da imagem de uma mulher identificada como Érica Cristina de Oliveira Ruiz, de 36 anos de idade, que está desaparecida desde a tarde da última segunda-feira (27), por volta das 14h30, quando a mulher saiu de sua casa, localizada na rua Cinco de Setembro, no bairro São Raimundo, zona oeste da capital amazonense, e não foi mais vista pelos familiares.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), registrado na Delegacia Especializada em Ordem Política e Social, pela mãe da desaparecida, Maria Auxiliadora de Oliveira Ruiz, de 62 anos idade, Érica é uma Pessoa com Deficiência (PcD) e, no momento em que a mesma desapareceu, havia ido comprar um salgado em um mercado nas proximidades de sua casa. Porém, ela não retornou para sua residência, onde os familiares não tiveram mais notícias sobre seu paradeiro.

- Anúncio -

A mãe de Érica informou ainda que a filha não tem o costume de sair de casa sem dar informações aos familiares. A delegada Catarina Torres, que é titular da Deops, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Érica, que entre em contato com urgência com a Deops, por meio do número (92) 3214-2269, ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) frisa ainda que a população não possa se preocupar, pois a identidade do denunciante será mantida em sigilo absoluto.

Leia mais:

Família procura por homem que desapareceu após briga no bairro Aleixo

A quem preferir, a Deops está situada nas dependências do 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP),  que fica localizada na avenida Professor Nilton Lins, no conjunto Parque das Laranjeiras, do bairro de Flores, na zona centro-sul da capital amazonense.

Acompanhe nossas redes sociais

Instagram

Facebook

Twitter

Artigos Relacionados

Mantenha-se Conectado

1,298FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
21SeguidoresSeguir
150InscritosInscrever

Últimos Artigos