DISQUE DENÚNCIA

92 98435-7108

24.3 C
Manaus
quarta-feira, janeiro 26, 2022

DISQUE DENÚNCIA

92 98435-7108

Homem é morto a tiros após discussão dentro de bar em Manaus

Na noite do último domingo (19), um homem identificado como Rosenilton da Silva Ramos, de 32 anos de idade, acabou morrendo após ser baleado em frente à um bar localizado na Avenida Francisco de Queiroz, Conjunto Mânoa, na zona Norte da capital amazonense.

Segundo informações, a vítima que era técnico de automação industrial, teria se envolvido em uma discussão dentro do bar com um outro homem não identificado. Ainda segundo informações, minutos após a discussão, o suspeito teria ameaçado Rosenilton de morte. Não foi informado o que teria motivado a discussão entre os dois homens.

- Anúncio -

Leia mais:

Morador de rua é encontrado morto em área de mata no Distrito Industrial

Informações repassadas por populares para a polícia, é que no momento em que a vítima saia do estabelecimento na presença da sua esposa, o suspeito acabou disparando diversas vezes contra a vítima, que acabou morrendo no local. Após a ação, o criminoso fugiu do local sem ser identificado. A esposa ficou completamente desesperada ao presenciar a morte de seu esposo.

O corpo do homem foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML), e o caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Acompanhe nossas redes sociais

Instagram

Facebook

Twitter

Artigos Relacionados

Mantenha-se Conectado

1,298FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
40SeguidoresSeguir
167InscritosInscrever

Últimos Artigos