DISQUE DENÚNCIA

92 98435-7108

   Ouça a FM 92.3
28.3 C
Manaus
segunda-feira, outubro 25, 2021

DISQUE DENÚNCIA

92 98435-7108

   Ouça Rádio Onda Digital FM 92.3

Homem é morto a facadas em plena luz do dia no Centro de Manaus

Durante à tarde desta terça-feira (5), em plena luz do dia, um homem até o presente momento não identificado, foi brutalmente assassinado a golpes de arma branca, na rua Saldanha Marinho, no bairro Centro, zona Sul de Manaus. O caso ocorreu por volta de 14h30, onde a vítima foi golpeada ainda na Avenida Epaminondas, mas foi se arrastando até a rua próximo onde já caiu sem vida.

De acordo com informações, um homem também não identificado desferiu os golpes de arma branca na vítima, onde lojistas da localidade acabaram se desesperando ao presenciar a ação criminosa. A vítima trajava uma camiseta de cor cinza e uma calça jeans. Nenhum familiar esteve no local fazendo o reconhecimento do corpo.

- Anúncio -

Leia mais: 

Padastro é morto a facadas por enteado na Zona leste

Ainda de acordo com informações de lojistas que não quiseram se identificar, o principal suspeito do crime fugiu do local sem ser identificado. A equipe da 24 Companhia Interativa Comunitária (CICOM), foi acionada para atender a ocorrência. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), ainda chegou a ser acionada, mas chegando no local apenas constatou o óbito da vítima. 

Todos os órgãos competentes foram acionados para a cena do crime. O Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC), esteve periciando o corpo da vítima onde foi constatado que a mesma foi morta com golpes de faca na região do pescoço e barriga. Não se teve a quantidade exata de perfurações divulgada pela equipe.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), também esteve na cena do crime investigando o caso e colhendo mais informações com lojistas. Câmeras de seguranças de lojas das proximidades deverão ajudar no trabalho da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM). A equipe do Instituto Médico Legal (IML), esteve fazendo a remoção do corpo da vítima, onde deverá passar por exames necroscópico e posteriormente será liberado aos familiares.

 

Acompanhe nossas redes sociais

Instagram

Facebook

Twitter

 

Artigos Relacionados

Mantenha-se Conectado

1,298FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
21SeguidoresSeguir
149InscritosInscrever

Últimos Artigos