DISQUE DENÚNCIA

92 98435-7108

25.3 C
Manaus
quinta-feira, janeiro 20, 2022

DISQUE DENÚNCIA

92 98435-7108

Homem é executado a tiros por criminosos em carro de luxo na Compensa

Um homem identificado apenas como Rudney Aguiar, de 24 anos, acabou sendo assassinado a tiros na noite da última terça-feira (21), na rua Porto, do bairro Compensa, na zona Oeste da capital amazonense. O caso ocorreu por vota de 22h.

Segundo informações, a vítima estaria em via pública, quando alguns homens chegaram em um carro modelo Nissan Frontier, e já desceram do veículo e disparando diversas vezes com tiros de fuzil e pistola, contra a vítima que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

- Anúncio -

Leia mais:

Vulgo “Sombra” suspeito de assassinar dupla a tiros é preso em Manaus

A Polícia Militar (PM-AM), por meio da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), foi acionada e esteve no local fazendo o isolamento da área, até a chegada das demais autoridades policiais. Não se sabe se o jovem estaria sendo ameaçado ou se o mesmo teria algum envolvimento com tráfico de drogas. Os criminosos fugiram do local sem serem identificados.

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), também foi acionada para ir até o local, mas chegando lá apenas foi constatado o óbito do homem. O corpo foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML), e o caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

 

Acompanhe nossas redes sociais

Instagram 

Facebook

Twitter 

Artigos Relacionados

Mantenha-se Conectado

1,298FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
39SeguidoresSeguir
165InscritosInscrever

Últimos Artigos