DISQUE DENÚNCIA

92 98435-7108

   Ouça a FM 92.3
25.3 C
Manaus
sábado, outubro 23, 2021

DISQUE DENÚNCIA

92 98435-7108

   Ouça Rádio Onda Digital FM 92.3

Homem desaparece em Manaus após tentar receber seguro-desemprego

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de um homem identificado como Tailan de Souza Alves, de 26 anos, que está desaparecido desde a última segunda-feira (04), quando veio do município de Iranduba (a 27 quilômetros em linha reta da capital amazonense) para Manaus, e não mais deu notícias aos familiares desde sua chegada.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), registrado na Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), nesta quarta-feira (06), por volta de 9h45, pelo próprio irmão do desaparecido, identificado como Raimundo Nonato de Souza Alves Filho, de 24 anos de idade, o homem veio à cidade de Manaus para receber seu seguro-desemprego e, desde sua chegada à capital amazonense, os familiares não receberam mais nenhuma informação sobre o paradeiro dele. Familiares estão completamente desesperados sem nenhuma notícia do homem.

- Anúncio -

Leia mais:

Mulher desaparece após sair para comprar salgado no São Raimundo

 

Agora, a delegada Catarina Torres, ela que é titular da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (DEOPS), solicita à população a quem tiver maiores informações sobre a localização de Tailan de Souza Alves, de 26 anos, que entre em contato com urgência com a Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (DEOPS), por meio do número (92) 3214-2269, que é o disque denúncia ou pelo 181, que é o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). A Polícia ressalta que a identidade do informante, será mantida em máximo sigilo.

A Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (DEOPS) está situada nas dependências do 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), que fica localizado na avenida Professor Nilton Lins, no conjunto Parque das Laranjeiras, do bairro de Flores, na zona centro-sul da capital amazonense.

 

Acompanhe nossas redes sociais

Instagram

Facebook

Twitter

Artigos Relacionados

Mantenha-se Conectado

1,298FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
21SeguidoresSeguir
148InscritosInscrever

Últimos Artigos