DISQUE DENÚNCIA

92 98435-7108

   Ouça a FM 92.3
26.3 C
Manaus
quarta-feira, outubro 27, 2021

DISQUE DENÚNCIA

92 98435-7108

   Ouça Rádio Onda Digital FM 92.3

Flanelinha é morto a tiros enquanto vigiava carros no bairro Jorge Teixeira

Um flanelinha identificado como Emanoel dos Santos Frazão Pinheiro, de 39 anos, foi executado a tiros na noite da última segunda-feira (11), na avenida Hilário Gurjão, mais conhecida como rua do “Fuxico”, no bairro Jorge Teixeira, na zona Leste da capital amazonense. O caso ocorreu por volta de 22h30.

De acordo com informações, o flanelinha estaria vigiando alguns carros na localidade, quando foi surpreendida com vários disparos de arma de fogo, vindo de ocupantes de um veículo não identificado. A área foi isolada pela equipe da 30 Companhia Interativa Comunitária (CICOM), que fez o isolamento do perímetro.

- Anúncio -

Leia mais:

Adolescente grávida é sequestrada na zona norte de Manaus; veja vídeo

 

Ainda segundo informações, a vítima era usuário de entorpecentes e que a motivação do crime possa ter ligação com um possível acerto de contas. O pai da vítima também esteve na cena do crime e informou, que já havia pedido para que o filho saísse do mundo da criminalidade, porém o mesmo não ouviu o pai.

Todas as autoridades estiveram na cena do crime iniciando às investigações em torno do crime. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) irá investigar o crime e a equipe do Instituto Médico Legal (IML), fez a remoção corpo para passar por exame necroscópico.

Acompanhe nossas redes sociais

Instagram

Facebook

Twitter

Artigos Relacionados

Mantenha-se Conectado

1,298FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
21SeguidoresSeguir
150InscritosInscrever

Últimos Artigos