DISQUE DENÚNCIA

92 98435-7108

   Ouça a FM 92.3
26.3 C
Manaus
quarta-feira, outubro 27, 2021

DISQUE DENÚNCIA

92 98435-7108

   Ouça Rádio Onda Digital FM 92.3

Esposa do sargento Lucas recebia ligações anônimas denunciando caso com dona do Vitória

Manaus – A médica Elza Gonçalves, esposa do sargento Lucas Ramon, vinha recebendo ligações anônimas relatando que o marido mantinha uma relação extraconjugal com Jordana Freire, dona da rede de supermercados Vitória. A confirmação foi do advogado da médica Iuri Albuquerque.

Mas certeza do caso extraconjugal só veio após a morte de Lucas. De acordo com o advogado, depois do crime, Elza encontrou várias mensagens entre Jordana e o sargento e também entre ele e um irmão.

- Anúncio -

Nas mensagens, Jordana e a vítima falavam sobre as ameaças e a mulher relatava que tinha sido agredida e expulsa de casa por conta da descoberta da traição.

Veja mais:

Casal dono do supermercado Vitória se entrega à polícia em Manaus

Sargento da Aeronáutica é assassinado a tiros dentro da sua cafeteria na zona sul de Manaus

Nas conversas, Ramon também contou sobre as ameaças feitas por Joabson Agostinho Gomes, marido de Jordana. Ele contava que tinha medo de morrer e que por isso havia comprado a arma e contratado segurança particular.

O advogado afirma que Elza já desconfiava da traição, por conta da mudança de comportamento do marido. Lucas andava tenso e todo tempo temeroso devido às ameaças.

O telefone do militar foi entregue à polícia e a  partir daí, outras provas foram sendo encontradas pelos investigadores. Elza está prestes a completar 4 meses de gravidez e tem se resguardado com a família e o filho pequeno.

Via Portal do Holanda.

Acompanhe nossas redes sociais

Instagram

Facebook

Twitter

 

Artigos Relacionados

Mantenha-se Conectado

1,298FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
21SeguidoresSeguir
150InscritosInscrever

Últimos Artigos