DISQUE DENÚNCIA

92 98435-7108

   Ouça a FM 92.3
26.3 C
Manaus
quarta-feira, outubro 27, 2021

DISQUE DENÚNCIA

92 98435-7108

   Ouça Rádio Onda Digital FM 92.3

Corpo de homem é encontrado com sinais de tortura no bairro Dom Pedro

Um corpo de um homem identificado como Gilerson Silva de Oliveira, de 24 anos, foi encontrado em uma área de mata na manhã desta quinta-feira (14), na avenida Pedro Teixeira, no bairro Dom Pedro, zona centro-Oeste de Manaus. O homem foi encontrado morto por volta de 9h.

Segundo informações, o corpo foi encontrado por familiares que souberam da notícia, após receberem várias imagens que estariam sendo compartilhadas através de um rede social. A mãe e a irmã que não quiseram falar com a imprensa, fizeram o reconhecimento do corpo no local.

- Anúncio -

Ainda segundo informações, o homem estaria com as mãos amarradas e estariam envolto à uma fita adesiva. O homem também apresentava várias marcas de agressão, e possivelmente foi desovado ainda pela madrugada.

 Leia mais:

Corpo de homem é encontrado com mãos e pés amarrados no Vieiralves

 

A Polícia Militar do Amazonas (PC-AM), por meio da 11ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM), foi acionada e chegando ao local deu veracidade na denúncia. O caso chamou bastante atenção dos populares que passavam pelo local.

corpo encontrado
Foto: Altemir Coelho

O Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC), esteve no local periciando o corpo, onde foi constatado que a vítima foi bastante agredida antes de morrer. Havia marcas de tiros também na região da cabeça da vítima.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), já iniciou às investigações em torno deste caso. O corpo foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML).

 

Acompanhe nossas redes sociais

Instagram

Facebook

Twitter

Artigos Relacionados

Mantenha-se Conectado

1,298FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
21SeguidoresSeguir
150InscritosInscrever

Últimos Artigos