DISQUE DENÚNCIA

92 98435-7108

   Ouça a FM 92.3
33.3 C
Manaus
domingo, outubro 24, 2021

DISQUE DENÚNCIA

92 98435-7108

   Ouça Rádio Onda Digital FM 92.3

Corpo com marcas de terçadadas na cabeça é encontrado na Chapada

Na manhã desta quarta-feira (6), um corpo do sexo masculino ainda não identificado, foi encontrado em meio líquido, dentro de um igarapé em uma área de mata, na rua da indústria, no bairro Chapada, na zona Centro-Sul da capital amazonense. Moradores de uma serralheria acabaram avistando o corpo boiando por volta de 9h30.

A equipe da 22 Companhia Interativa Comunitária (CICOM), foi acionada para ir até o local averiguar a informação, e ao chegar na localidade, foi confirmada a veracidade da informação. O local foi isolado e as demais autoridades competentes foram acionados para o local também.

- Anúncio -

Segundo informações de um morador que não quis se identificar, o local é usado para o consumo de tráfico de drogas. “Esse local aqui é usado constantemente por usuários de drogas. Por ser dentro de uma área de mata, rola de tudo aqui nesse local, mas esse homem não era conhecido da área”, afirmou o morador da localidade.

A equipe do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMA), precisou ser acionada também por conta de se tratar de pessoa em meio líquido, onde a equipe chegou rapidamente e fez a retirada do homem do igarapé.

Leia mais: 

Homem é encontrado morto com 15 facadas pelo corpo no bairro Tarumã

O Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC), esteve periciando o corpo onde foi possível constatar que a vítima levou diversos golpes de terçado, a maioria na região da cabeça e as demais no peito. O rosto da vítima estava totalmente desfigurada com os golpes que recebeu na face.

A equipe do Instituto Médico Legal (IML), esteve no local realizando a remoção do corpo do homem. O caso agora segue sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). A motivação do crime segue sendo desconhecida, e nas proximidades não possuem nenhuma câmera que pudesse ajudar nas investigações da polícia.

 

Acompanhe nossas redes sociais

Instagram

Facebook

Twitter

Artigos Relacionados

Mantenha-se Conectado

1,298FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
21SeguidoresSeguir
149InscritosInscrever

Últimos Artigos