DISQUE DENÚNCIA

92 98435-7108

   Ouça a FM 92.3
33.3 C
Manaus
domingo, outubro 24, 2021

DISQUE DENÚNCIA

92 98435-7108

   Ouça Rádio Onda Digital FM 92.3

Catador de latinhas é executado com 3 tiros em plena luz do dia no AM

Um catador de latinhas identificado como Jhonatas Cardoso Melo, de 27 anos de idade, mais conhecido como vulgo ‘Batoré’, acabou sendo executado a tiros durante a manhã desta sexta feira (1), na rua Sabiá, bairro Novo Amanhecer, no município de Iranduba (distante 27 quilômetros em linha reta de Manaus). Pistoleiros não identificados cometeram o crime e fugiram do local antes mesmo da chegada da polícia.

Segundo informações repassadas pelo população que não quiseram se identificar, diversos disparos de arma de fogo foram ouvidos na localidade, e em seguida alguns moradores já podiam avistar o corpo da vítima ao chão já sem vida. Ainda segundo informações, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), ainda chegou ir ao local, mas chegando lá apenas constatou o óbito.

- Anúncio -

Familiares que também moravam nas proximidades, ao saberem do ocorrido, rapidamente foram ao local constatar a veracidade da informação. O pai da vítima que esteve na cena do crime, informou que pedia para o filho sair da vida do crime, mas nunca era ouvido. “Diversas vezes eu pedi para que ele saísse desse mundo do crime, mas infelizmente hoje em dia os filhos não querem mais ouvir os pais. Eu criei meus filhos e nenhum nunca me viu fazendo algo desse tipo, pois sempre fui um homem honesto. Meu filho era usuário de drogas, e agora deixa dois filhos”, ressaltou o pai Manoel Roberto de Melo, de 71 anos de idade.

Leia mais:

Homem é morto com 8 tiros após sair para comprar pão no bairro Petrópolis

Ainda segundo informações do pai da vítima, o mesmo já tinha passagem pela polícia pelo crime de roubo. A motivação do crime está sendo investigada pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), e também pela equipe do 31º Distrito Integrado de Polícia de Iranduba.

Todas as autoridades estiveram no local iniciando as investigações. O corpo de Jonatas foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exame necroscópico, e posteriormente será liberado aos familiares.

 

Acompanhe nossas redes sociais

Instagram

Facebook

Twitter

Artigos Relacionados

Mantenha-se Conectado

1,298FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
21SeguidoresSeguir
149InscritosInscrever

Últimos Artigos