DISQUE DENÚNCIA

92 98435-7108

   Ouça a FM 92.3
25.3 C
Manaus
domingo, outubro 17, 2021

DISQUE DENÚNCIA

92 98435-7108

   Ouça Rádio Onda Digital FM 92.3

VÍDEO: Bombeiro é preso após atirar dentro de bar em Manaus

Um bombeiro que foi preso na noite desse sábado (9)após se irritar e atirar dentro de um bar em Manaus, foi encaminhado a um quartel do Corpo de Bombeiros, onde aguarda a realização de uma audiência de custódia.

Veja também:

- Anúncio -

Polícia apreende quarteto por associação ao tráfico de drogas

Após um foguetório de criminosos, SSP-AM reforça policiamento em Manaus

De acordo com a Polícia Civil, o homem foi preso em flagrante pelo crime de disparo de arma de fogo. Ele chegou a ser encaminhado para o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), de onde foi levado para o quartel.

O caso ocorreu em um bar na Avenida das Torres, na Zona Centro-Sul de Manaus. O militar consumia álcool desde as 16h. Ele estava acompanhado de um outro colega da corporação. O estabelecimento disse que recolhe as armas de clientes, mas, neste caso, abriu exceção porque ainda estava “cedo”.

Imagens de câmeras internas do local mostram o momento em que o bombeiro entra na área interna do bar, atira para o alto e com agressividade pergunta pelo cartão dele.

O amigo que estava com ele tenta controlá-lo. No momento dos disparos, estava no local apenas uma banda que se preparava para se apresentar. Os músicos correram. Um deles ainda foi agredido com chutes na perna.

Via G1.

Acompanhe nossas redes sociais

Instagram

Facebook

Twitter

Artigos Relacionados

Mantenha-se Conectado

1,298FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
21SeguidoresSeguir
144InscritosInscrever

Últimos Artigos