DISQUE DENÚNCIA

92 98435-7108

   Ouça a FM 92.3
31.3 C
Manaus
sábado, outubro 16, 2021

DISQUE DENÚNCIA

92 98435-7108

   Ouça Rádio Onda Digital FM 92.3

Assaltante é morto a tiros após tentar assaltar PM no bairro Ouro Verde

Na manhã desta sexta-feira (8), um assaltante identificado até o momento como Thaverson Marques Siqueira, de 19 anos, morreu após ser baleado por um Policial Militar, que estaria à paisana saindo de sua residência, localizada na rua B, bairro Ouro Verde, na zona Leste de Manaus.

As primeiras informações dão conta, de que por volta de 6h40 desta sexta-feira, dois homens em um motocicleta estariam cometendo arrastões pela localidade, quando resolveram ir até à rua B, e resolveram tentar assaltar um PM, que estaria saindo de sua residência na presença de uma mulher, quando foi abordado pelos criminosos.

- Anúncio -

Segundo informações de populares que não quiseram se identificar, a dupla que teve a tentativa de assalto frustrada, ao perceber que a vítima estaria armado, os criminosos tentaram fugir, mas ainda sim atiraram contra o policial, que também revidou a injusta agressão, e disparou contra os assaltantes. Um foi baleado na região da cintura e morreu na hora. O comparsa conseguiu fugir do local na motocicleta sem ser identificado.

Leia mais: 

Homem é morto a facadas em plena luz do dia no Centro de Manaus

A equipe da 11 Companhia Interativa Comunitária (CICOM), foi aciona e chegando ao local mencionado, deu veracidade na informação. Os demais órgãos competentes precisaram ser acionados também para a cena do ocorrido. O assaltante fazia uso de tornozeleira eletrônica.

Populares informaram ainda, que é constante o índice de assalto na região do bairro. No último sábado (2), um outro policial foi vítima de assalto em uma outra rua, no mesmo bairro, e que teve seus pertences levados por assaltantes.

Familiares assim que souberam da morte do assaltante, começaram a chegar na cena do crime desesperados e não acreditando no que estavam avistando. Uma irmã, inclusive relatava abraçada ao corpo, que havia pedido para que o irmão não saísse de casa na noite anterior, mas o mesmo não a obedeceu e acabou saindo.

O Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC), também esteve na cena do crime e constatou que o assaltante havia sido baleada na região da cintura. O policial esteve no local aguardando as demais autoridades chegarem para ajudar nas informações.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), esteve no local também conversando com o polícia vítima da tentativa de assalto. O corpo foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML), para passar por exame necroscópico e posteriormente ser liberado aos familiares.

Acompanhe nossas redes sociais

Instagram

Facebook

Twitter

Artigos Relacionados

Mantenha-se Conectado

1,298FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
21SeguidoresSeguir
144InscritosInscrever

Últimos Artigos