DISQUE DENÚNCIA

92 98435-7108

   Ouça a FM 92.3
26.3 C
Manaus
quarta-feira, outubro 27, 2021

DISQUE DENÚNCIA

92 98435-7108

   Ouça Rádio Onda Digital FM 92.3

Adolescente é morto a tiros no dia de seu aniversário no Jorge Teixeira

Um adolescente identificado apenas com as iniciais do seu nome como J.H.C, de apenas 15 anos de idade, foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (13), na rua Bom Jesus, no bairro Jorge Teixeira, na zona Leste da capital amazonense. O corpo foi encontrado por volta de 6h30, quando moradores saíam de suas casas para trabalhar.

Segundo informações de populares que não quiseram se identificar, o adolescente foi perseguido por pelo menos três homens, que efetuaram diversos disparos contra a vítima. Ainda segundo informações, o adolescente que saiu de casa após ter uma discussão com sua mãe, estaria completando 15 anos nesta quarta-feira (13).

- Anúncio -

Ainda segundo informações, assim que soube do encontro de cadáver, a mulher foi ao local e fez o reconhecimento do filho. Um morador da área que também não quis se identificar, informou que a vítima possa ter sido confundida com outro rapaz que mora na localidade, e que e bastante parecido com o adolescente.

A Polícia Militar do Amazonas (PM-AM), por meio da 30ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM), foi acionada e esteve no local dando veracidade na informação, e isolando a área até a chegada dos demais órgãos competentes. Não se teve informações, se a vitima teria algum envolvimento com o tráfico de drogas.

Leia mais:

Criança de dois anos é encontrada morta e criminosos deixam bilhete

 

A equipe do Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC), esteve no local realizando a perícia no corpo da vítima, onde foi constatado que o adolescente foi assassinado com três disparos de arma de fogo, todos na região da cabeça. O corpo em seguida foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML), para passar por exame necroscópico, e posteriormente será liberado aos familiares.

O caso segue sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que colheu maiores informações com a mãe da vítima, e com moradores que encontraram o corpo por volta de 6h30.

 

Acompanhe nossas redes sociais

Instagram

Facebook

Twitter

 

Artigos Relacionados

Mantenha-se Conectado

1,298FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
21SeguidoresSeguir
150InscritosInscrever

Últimos Artigos