DISQUE DENÚNCIA

92 98435-7108

   Ouça a FM 92.3
25.3 C
Manaus
sábado, outubro 23, 2021

DISQUE DENÚNCIA

92 98435-7108

   Ouça Rádio Onda Digital FM 92.3

PSG escala Messi para confronto contra City pela Liga dos Campeões

Lionel Messi foi incluído na equipe do Paris Saint Germain (PSG) para o confronto do Grupo A da Liga dos Campeões contra o Manchester City nesta terça-feira (28), depois de ter ficado fora dos dois últimos jogos do Campeonato Francês devido a uma lesão no joelho.

Veja mais:

- Anúncio -

Messi volta aos treinos após ingressar no PSG

Messi no PSG: por que Catar é o grande beneficiado com chegada do craque argentino

O atacante argentino fará parte de uma lista de convocados que também inclui o meia italiano Marco Verratti, que está de volta após ficar quatro jogos fora, também devido a uma lesão no joelho.

O PSG está em segundo no grupo após o empate em 1 a 1 com o Club Brugge.

O City é o primeiro depois de bater o RB Leipzig por 6 a 3.

Sobre Messi

Lionel Andrés Messi Cuccittini (Rosário, 24 de junho de 1987) é um futebolista argentino que atua como atacante. Atualmente joga pelo Paris Saint-Germain e pela Seleção Argentina, onde é capitão.

Messi é frequentemente considerado o melhor jogador do mundo e na opinião da grande maioria dos especialistas do esporte, sua qualidade técnica, jogadas, velocidade, habilidade na perna esquerda, trabalho de equipe e extraordinária vocação para o gol, o tornam um dos melhores futebolistas de todos os tempos, com alguns ainda o colocando como o melhor jogador de sempre.

Ele possui um recorde de seis Bolas de Ouro/Melhor Jogador do Mundo pela FIFA, quatro dos quais ele ganhou consecutivamente, um recorde de seis Chuteiras de Ouro, e em 2020 foi escalado no Dream Team da Bola de Ouro.

Passou toda a sua carreira profissional no Barcelona, onde é o maior goleador do clube e recordista de troféus, conquistando 35 troféus, incluindo dez títulos da La Liga (Campeonato Espanhol), quatro títulos da Liga dos Campeões da UEFA e sete Copas do Rei, entre outros. Um goleador prolífico e um craque criativo, Messi detém o recorde de mais gols pelo Campeonato Espanhol (474), mais gols marcados em uma única edição do Campeonato Espanhol e de uma liga europeia (50), mais hat-tricks na Liga dos Campeões (8), mais hat-tricks pelo Campeonato Espanhol (36), maior assistente do Campeonato Espanhol (205), mais assistências em uma única edição do Campeonato Espanhol e de uma liga europeia (21), maior assistente da Copa América (17) e futebolista com mais gols em um único ano (91).

Ele já marcou mais de 750 gols na carreira pelo clube e pela Seleção e é o jogador com mais gols oficiais por um único clube.

Via Agência Brasil.

Acompanhe nossas redes sociais

Instagram

Facebook

Twitter

Artigos Relacionados

Mantenha-se Conectado

1,298FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
21SeguidoresSeguir
148InscritosInscrever

Últimos Artigos