DISQUE DENÚNCIA

92 98435-7108

24.3 C
Manaus
quarta-feira, janeiro 26, 2022

DISQUE DENÚNCIA

92 98435-7108

Vídeo: Babá é acusada de maus tratos contra criança em Manaus

Na tarde desta quarta-feira (30), o Portal Fiscaliza Amazonas recebeu uma denúncia onde uma secretária doméstica teria realizado maus tratos contra o filho mais novo de um casal que preferiu não ter a identidade revelada. O caso aconteceu em um condomínio, no bairro Parque Dez.

Confira os relatos dos responsáveis:

- Anúncio -

“Com o intuito de evitar que cenas como essa se repitam em nosso condomínio, vou deixar público o nosso testemunho de uma infeliz situação ocorrida no dia de ontem no nosso apartamento.

Ao chegar em casa por volta das 17h, escutei meu filho chorando muito, perguntei o que havia ocorrido para a empregada, ela disse que sem querer havia jogado um cabide no meu filho, a história era totalmente suspeita, liguei para a minha esposa, e pedi que ela viesse para casa com a máxima brevidade possível.

Fizemos a rotina noturna com os nosso filhos, e por volta de 22h, acessamos as gravações das nossas câmeras, e em resumo, foi constatada uma clara agressão ao nosso filho mais novo.

Ela simplesmente jogou um cabide de forma proposital com muita força nele , fazendo com que o objeto atingisse seu olho direito. Ele está com uma hemorragia ocular, além de ter ficado com hematomas na testa e vermelhidão na bochecha.

Com ajuda da minha iluminada esposa, eu por pouco, muito pouco diria, não estraguei a minha própria vida, porque de fato, eu quis mata-la com as minhas próprias mãos, não me recordo se fiz algum tipo de agressão violenta, mas a sorte é que minha esposa fez com que a criminosa partisse instantaneamente.

Veja o vídeo:

Peço que gravem bem o rosto dessa desgraçada, para que tomem muito cuidado se forem contratar alguém. O nome dela é Ana Gláucia de Oliveira dos Santos, e estava longe de qualquer suspeita.

Que vocês nunca passem pelo que nós passamos, o médico legista e os polícias falaram que pela idade dele, poderia ter ocorrido até mesmo o deslocamento de retina.

Felizmente ele passa bem. Registramos boletim de ocorrência e já fizemos o corpo de delito. Iremos ao oculista agora pela manhã. Grato pela atenção de todos”

Saiba mais em Fiscaliza Amazonas

Acompanhe nossas redes sociais

Instagram 

Facebook

Twitter 

 

Artigos Relacionados

Mantenha-se Conectado

1,298FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
40SeguidoresSeguir
167InscritosInscrever

Últimos Artigos