DISQUE DENÚNCIA

92 98435-7108

   Ouça a FM 92.3
28.3 C
Manaus
segunda-feira, outubro 25, 2021

DISQUE DENÚNCIA

92 98435-7108

   Ouça Rádio Onda Digital FM 92.3

Trânsito sofrerá mudanças nas imediações do viaduto da Avenida Torquato Tapajós, em Manaus

O Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) informou que vai realizar desvio de tráfego de veículos nas imediações do viaduto Lydia da Eira Corrêa, localizado entre a estrada do Tarumã e as avenidas Torquato Tapajós e Arquiteto José Henriques, Zona Oeste de Manaus.

Nos dois próximos finais de semana, trechos da alça superior do viaduto passarão por obras feitas pela Secretaria de Estado de Infraestrutura e Região Metropolitana de Manaus (Seinfra). Trajetos de linhas de ônibus que atendem o local também serão alterados.

Veja Também

- Anúncio -

Trecho da avenida Umberto Calderaro é interditado para obra emergencial

Sacolas plásticas voltam a ser distribuídas gratuitamente em Manaus

No próximo final de semana a interdição começará às 14h de sábado (9), até às 5h de segunda (11), e afetará a alça superior do viaduto mais próximo à avenida José Henrique Bentes Rodrigues.

Os condutores que se deslocam na avenida Torquato Tapajós, no sentido Centro/bairro e queiram chegar à Estrada do Tarumã deverão seguir pela via até o retorno em frente à empresa Norte Tech, retornando pela avenida Torquato Tapajós para, em seguida, entrar na Estrada do Tarumã.

Em relação aos condutores que se deslocam das imediações do Centro de Treinamento do Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM) em direção ao Centro ou para a Estrada do Tarumã, devem dobrar à direita na Torquato Tapajós e seguir até o retorno à esquerda em frente à empresa Norte Tech Serviços em Energia e seguir em direção ao Centro e à Estrada do Tarumã.

A interdição deste final de semana também afetará linhas do transporte coletivo. As linhas 011, A055, 324, 326 e 444 que, normalmente, trafegam pelo viaduto, terão que, também, seguir pela avenida Torquato Tapajós até fazer o retorno em frente à empresa Norte Tech e seguir seus itinerários habituais.

Prefeitura orienta trânsito em área que será interditada nas imediações do viaduto da avenida Torquato Tapajós. — Foto: Divulgação
Prefeitura orienta trânsito em área que será interditada nas imediações do viaduto da avenida Torquato Tapajós. — Foto: Divulgação

Outra interdição ocorrerá entre 14h do dia 16, sábado, até às 5h do dia 18, segunda-feira, e afetará o trecho da alça superior do viaduto mais próxima à Estrada do Tarumã.

Nesta interdição, os condutores que se deslocam na Estrada do Tarumã em direção à Torquato Tapajós (para acessar a rodovia AM-010) ou à avenida José Henrique Bentes Rodrigues, devem seguir na Torquato Tapajós no sentido Centro e fazer o retorno em frente à empresa Whirlpool.

Na segunda etapa das obras, nos dias 16 e 17, as linhas de ônibus não serão afetadas.

*Via G1 AM

Acompanhe nossas redes sociais

Instagram

Facebook

Twitter

Artigos Relacionados

Mantenha-se Conectado

1,298FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
21SeguidoresSeguir
149InscritosInscrever

Últimos Artigos