DISQUE DENÚNCIA

92 98435-7108

   Ouça a FM 92.3
25.3 C
Manaus
terça-feira, outubro 26, 2021

DISQUE DENÚNCIA

92 98435-7108

   Ouça Rádio Onda Digital FM 92.3

Torcedores fazem fila quilométrica para garantir ingressos em frente ao Hemoam

Desde o anúncio do Governo do Amazonas da entrega de ingressos para as 300 primeiras pessoas que fizessem a doação de sangue, uma movimentação intensa se formou em frente ao Hemoam durante a noite desta quarta-feira e a madrugada de hoje (14).

Várias pessoas “dormiram” na fila na expectativa de conseguir um ingresso para assistir ao jogo de Brasil contra o Uruguai.

- Anúncio -

Veja também:

Brasil X Uruguai: Hemoam distribuirá ingressos aos 300 primeiros que doarem sangue nesta quinta

IMMU anuncia mudanças no trânsito para o jogo Brasil x Uruguai em Manaus

Os ingressos poderão ser sorteados apenas para pessoas que tenham completado o esquema vacinal contra a Covid-19, com duas doses ou dose única, até o dia 29 de setembro.

No Hemoam a entrega dos ingressos será feita assim que realizada a doação de sangue e mediante a apresentação da comprovação do esquema vacinal completo.

Um dos critérios para realizar a doação de sangue é dormir e descansar bem, por no mínimo 06 horas e para isso, as pessoas criaram várias estratégias para garantir o ingressos e não serem desclassificados.

Teve torcedor que revezou na fila com parentes, outros foram de veículos e levaram conhecidos e amigos para alternarem na fila para poderem descansar, sem perder a posição entre os 300.

Torcedores “dormiram” na fila na frente do Hemoam (Foto: Divulgação)
Torcedores “dormiram” na fila na frente do Hemoam (Foto: Divulgação)

Até o início desta manhã (13), o fluxo de pessoas segue intenso em frente ao Hemoam e a fila quilométrica pode ser vista de longe.

O Governo do Amazonas doou 1 mil ingressos que foram sorteados para o jogo Brasil X Uruguai e que não foram retirados pelos contemplados. A Fundação de Hematologia e Hemoterapia do Amazonas (Fhemoam) ficou com uma parte dos ingressos.

A partida entre Brasil e Uruguai será na noite desta quinta-feira (14), na Arena da Amazônia, e é válida pelas eliminatórias para a Copa do Mundo Fifa Catar 2022.

Acompanhe nossas redes sociais

Instagram

Facebook

Twitter

Artigos Relacionados

Mantenha-se Conectado

1,298FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
21SeguidoresSeguir
150InscritosInscrever

Últimos Artigos