DISQUE DENÚNCIA

92 98435-7108

26.3 C
Manaus
sexta-feira, janeiro 21, 2022

DISQUE DENÚNCIA

92 98435-7108

Terminal da Matriz é liberado para tráfego de ônibus

Foi liberado na tarde desta segunda-feira, 12/7, a circulação dos ônibus do sistema de transporte urbano, no terminal central da Matriz, localizado no Centro. A liberação ocorreu após técnicos da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) avaliarem a situação e realizarem serviço de tapa-buracos no local afetado pelas alagações do rio Negro.

O terminal estava interditado desde o dia 1° de junho, quando foi constatado que os ônibus não estavam mais conseguindo transitar na rua Marquês de Santa Cruz e na avenida Floriano Peixoto, por conta da subida das águas do rio Negro.

- Anúncio -

Com a liberação, cerca de 80 linhas e 488 ônibus voltam a transitar pelo terminal central. Os veículos vão acessar a rua Marquês de Santa Cruz, depois Floriano Peixoto e seguem pela avenida Getúlio Vargas ou 7 de setembro.

Interdição

O IMMU informa aos motoristas que a avenida 7 de Setembro continua com o sentido de trânsito invertido para os carros pequenos até quarta-feira, 14/7.

Os pontos de ônibus temporários que foram montados pelo órgão de trânsito ao lado da Catedral Metropolitana de Manaus e na praça Heliodoro Balbi foram desativados e os usuários orientados pelos fiscais de transportes a acessaram o terminal da Matriz.

Cerca de 60 agentes de trânsito e fiscais de transportes darão apoio até que toda a mudança seja realizada pelo IMMU e as vias da área central estejam em condições normais de tráfego.

via assessoria

Saiba mais em Fiscaliza Amazonas

Acompanhe nossas redes sociais

Instagram 

Facebook

Twitter 

Artigos Relacionados

Mantenha-se Conectado

1,298FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
39SeguidoresSeguir
165InscritosInscrever

Últimos Artigos