DISQUE DENÚNCIA

92 98435-7108

25.3 C
Manaus
sábado, dezembro 4, 2021

DISQUE DENÚNCIA

92 98435-7108

Pelo terceiro dia, Manaus não registra casos de mortes por Covid-19

Dos 27 sepultamentos registrados nesta quinta-feira, 24/6, em Manaus, nos cemitérios públicos e privados da cidade, não houve registros de morte por Covid-19. No mês de junho esta é a terceira vez em que o município não registra mortes declaradas pela doença causada pelo novo coronavírus, tanto nos cemitérios públicos quanto nos privados.

“Há cinco meses estamos com a campanha de vacinação contra a Covid-19 na cidade, com mais de um milhão de doses aplicadas, chegando agora ao público de 32 anos de idade. Acredito que muito em breve, a população de Manaus voltará a sorrir novamente”, destaca o prefeito de Manaus, David Almeida.

- Anúncio -

David também salienta que Manaus foi a primeira capital brasileira a mostrar resultados contra a segunda onda de novos casos da Covid-19, passando a ser referência para outros municípios na luta contra o novo coronavírus, ao adotar medidas para conter o avanço da doença, como o distanciamento social e o avanço na campanha de vacinação.

“Também não faltou nenhum atendimento de prevenção nas unidades de saúde básica da prefeitura, que mantiveram os seus serviços”, observa.

via assessoria

Saiba mais em Fiscaliza Amazonas

Acompanhe nossas redes sociais

Instagram 

Facebook

Twitter 

Artigos Relacionados

Mantenha-se Conectado

1,298FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
29SeguidoresSeguir
158InscritosInscrever

Últimos Artigos