DISQUE DENÚNCIA

92 98435-7108

   Ouça a FM 92.3
25.3 C
Manaus
quarta-feira, outubro 27, 2021

DISQUE DENÚNCIA

92 98435-7108

   Ouça Rádio Onda Digital FM 92.3

Inscrições para doutorado em Saúde Pública na Amazônia seguem abertas

Estão abertas as inscrições para o doutorado em Saúde Pública na Amazônia. A oferta é resultado de parceria entre a UEA, Fiocruz Amazônia e Ufam. As inscrições podem ser feitas até o dia 8 de outubro.

Para se inscrever, acesse a página oficial da Fiocruz pelo link: https://www.amazonia.fiocruz.br/sistemas/drsaudepublica/

- Anúncio -

Veja também:

Oportunidade: Ufam divulga editais de mestrado e doutorado

O curso tem área de concentração em estudos de processo e duas linhas de pesquisas: “Dinâmica, diagnóstico, cuidado clínico e controle de doenças infecciosas endêmicas na Amazônia”; e “Vulnerabilidade, Situações de Saúde, Gestão, Organização e Avaliação de Serviços e Cuidados de APS na Amazônia”. Estão sendo oferecidas 18 vagas para ingresso em março de 2022.

Poderão participar do processo, candidatos portadores de diploma de graduação reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC) e diploma de Mestre em Saúde Coletiva ou áreas afins.

A primeira linha visa o “Desenvolvimento de estudos epidemiológicos’; “Vetoriais e de implementação de ferramentas aplicadas ao diagnóstico” e “Tratamento e controle de doenças infecciosas de interesse em saúde pública na Amazônia”.

Já a segunda linha foca no desenvolvimento de pesquisas interdisciplinares orientadas para: “Investigação de cotidianos”; “Modos de vida”; ‘Saberes e agravos de grupos vulneráveis e socioculturalmente específicos”; entre outras.

Acompanhe nossas redes sociais

Instagram

Facebook

Twitter

Artigos Relacionados

Mantenha-se Conectado

1,298FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
21SeguidoresSeguir
150InscritosInscrever

Últimos Artigos