DISQUE DENÚNCIA

92 98435-7108

25.3 C
Manaus
quinta-feira, janeiro 20, 2022

DISQUE DENÚNCIA

92 98435-7108

Em Manaus, Segeam entrega doações a colaboradores e instituições sociais

A Associação de Sustentabilidade, Empreendedorismo e Gestão em Saúde do Amazonas (Segeam), entre os dias 13 e 15 deste mês fez as doações a instituições de apoio social de Manaus e também para seus colaboradores, vários itens angariados, nos últimos meses, através do projeto “Desapego Consciente”.

Veja também:

- Anúncio -

Tratamento adequado evita transmissão vertical do HIV durante a gravidez

Projeto leva empreendedorismo para mães no interior do AM

Os profissionais que atuam na sede da Segeam e no Serviço Residencial Terapêutico Lar Rosa Blaya, tiveram acesso aos itens através de um bazar.

A outra parte das doações foi direcionada à Casa do Idoso São Vicente de Paulo e ao Grupo de Apoio à Criança com Câncer (Gacc).

A assistente social Ana Célia Costa, que atua no São Vicente de Paulo, falou da importância das doações. “As doações recebidas serão utilizadas em benefício dos idosos residentes na instituição. Também ajudarão na geração de renda, através de nosso bazar, que será realizado para arrecadar verba para a instituição”.

O projeto “Desapego Consciente” se iniciou em outubro deste ano pela iniciativa da própria Associação.

O projeto busca sensibilizar profissionais vinculados à Associação, além da sociedade como um todo, sobre a questão da responsabilidade social e da sustentabilidade, conceitos que estão associados à marca da Segeam, hoje considerada uma das principais prestadoras de serviços de saúde ao SUS no Amazonas.

*Com informações da assessoria

Acompanhe nossas redes sociais

Instagram 

Facebook

Twitter 

Artigos Relacionados

Mantenha-se Conectado

1,298FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
39SeguidoresSeguir
165InscritosInscrever

Últimos Artigos