DISQUE DENÚNCIA

92 98435-7108

25.3 C
Manaus
quinta-feira, janeiro 20, 2022

DISQUE DENÚNCIA

92 98435-7108

Dia chuvoso causa danos em vários pontos de Manaus e no interior; veja vídeos

A manhã desta segunda-feira (27) começou com uma forte chuva em Manaus, causando prejuízos em vários pontos da capital.

Veja também:

- Anúncio -

Covid-19: Manaus registra duas novas mortes nas últimas 24 horas

Mais de 20 pessoas estão em UTIs com Covid em Manaus

Em Manaus, Defesa Civil do Estado segue com informações de ocorrências de destelhamentos, quedas de árvores (em residências, em vias públicas, em veículos) e curto elétrico envolvendo fios de alta tensão. Nenhuma das ocorrências da defesa tem registro de vítimas.

No Complexo da Ponta Negra, localizado na zona Oeste, ao menos três árvores foram derrubadas com a força do vento. Ninguém se feriu.

Os bairros mais atingidos foram: Cidade Nova, Monte das Oliveiras, Petrópolis, Centro, Educandos, Bairro da Paz, Colônia Antônio Aleixo e Flores.

A Defesa Civil do Estado do Amazonas (Subcomadec) comunicou que 13 municípios foram prejudicados com a intensa chuva.

No interior do Amazonas, o município de Iranduba tem registros de destelhamento de estádio, queda de árvores, tombamento de porte e destelhamento de residências. No Careiro da Várzea, foi registrado destelhamento de casas, sem vítimas. Em Manacapuru, o fornecimento de energia foi comprometido em decorrência das fortes chuvas.

Amazonas Energia também informou que com as fortes rajadas de ventos e descargas atmosféricas na cidade de Manaus e interior do Amazonas, ocasionou danos com vegetação e objetos lançados sobre a rede elétrica, danificando vários equipamentos de energia. A forte chuva afetou vários pontos da cidade, 63 alimentadores foram desligados. As equipes já estão trabalhando para restabelecer o fornecimento.

Acompanhe nossas redes sociais

Instagram

Facebook

Twitter

Artigos Relacionados

Mantenha-se Conectado

1,298FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
39SeguidoresSeguir
165InscritosInscrever

Últimos Artigos