DISQUE DENÚNCIA

92 98435-7108

   Ouça a FM 92.3
25.3 C
Manaus
sábado, outubro 23, 2021

DISQUE DENÚNCIA

92 98435-7108

   Ouça Rádio Onda Digital FM 92.3

Deslizamento de terra deixa dois homens soterrados no Santa Etelvina

Na manhã desta terça-feira (5), um deslizamento de terra acabou deixando duas pessoas até o presente momento não identificadas, feridas na rua Toledo (antiga Vista Alegre), no bairro Santa Etelvina, na zona Norte de Manaus. O caso aconteceu por volta de 11h, quando funcionários da empresa que ocorreu o acidente acionaram a polícia.

- Anúncio -

Segundo informações de funcionários da empresa, que não quiseram se identificar, os dois homens estariam trabalhando utilizando uma retroescavadeira, quando um barranco próximo acabou desmoronando deixando os dois homens soterrados. Ainda segundo informações, uma das vítimas conseguiu ser resgatada pelos próprios colegas de trabalho, enquanto o outro ficou preso e não conseguiu ser resgatado.

Leia mais:

Deslizamento de terra no Japão deixa pelo menos quatro mortos

A equipe do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMA), precisou ser acionada para ir até o local fazer o trabalho de resgate do outro funcionário. A Defesa Civil do Amazonas também esteve no local averiguando se ainda haveria riscos para os funcionários. As duas vítimas rapidamente foram socorridas pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e encaminhadas para uma unidade hospitalar das proximidades.

Não houve registro de vítimas fatais. Até o fechamento desta matéria, não foi divulgado o estado de saúde das vítimas que ficaram soterradas.

 

Acompanhe nossas redes sociais

Instagram

Facebook

Twitter

Artigos Relacionados

Mantenha-se Conectado

1,298FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
21SeguidoresSeguir
148InscritosInscrever

Últimos Artigos