DISQUE DENÚNCIA

92 98435-7108

   Ouça a FM 92.3
25.3 C
Manaus
terça-feira, outubro 26, 2021

DISQUE DENÚNCIA

92 98435-7108

   Ouça Rádio Onda Digital FM 92.3

Defesa Civil interdita obra onde uma pessoa ficou soterrada

Na manhã desta terça-feira (05) a Casa Militar, por meio da Defesa Civil, foi acionada para uma ocorrência de desabamento com vítima soterrada, no bairro Santa Etelvina, zona Norte de Manaus.

No local estava sendo executada uma obra de contenção, quando um dos funcionários foi realizar uma escavação manual e houve o deslizamento que o soterrou.

- Anúncio -

Veja também:

Deslizamento de terra deixa dois homens soterrados no Santa Etelvina

Os agentes da Defesa Civil avaliaram o local, pertencente a uma empresa que manuseia entulhos e resíduos, e constataram que o espaço apresenta risco de um novo desmoronamento de barranco.

Com isso, a área foi isolada e interditada, até que haja licenciamento pela Prefeitura de Manaus.

“Constatamos que é um barranco composto por entulho e que não apresenta uma estabilidade. Também foi constatado que há rachaduras na parte superior e não havia licenciamento para realização de obras no local. Orientamos os responsáveis pela área, para retirarem um contêiner que está próximo ao local do desbarrancamento e notificamos que não podem continuar com as obras, devido aos riscos e instabilidade do local”, pontuou Mendes.

Ainda segundo ele, o caso será encaminhado ao Instituto Municipal de Planejamento Urbano (Implurb), órgão municipal responsável pelos licenciamentos de obras na cidade.

Acompanhe nossas redes sociais

Instagram

Facebook

Twitter

Artigos Relacionados

Mantenha-se Conectado

1,298FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
21SeguidoresSeguir
150InscritosInscrever

Últimos Artigos