DISQUE DENÚNCIA

92 98435-7108

   Ouça a FM 92.3
31.3 C
Manaus
sábado, outubro 16, 2021

DISQUE DENÚNCIA

92 98435-7108

   Ouça Rádio Onda Digital FM 92.3

Confira as linhas de ônibus que terão itinerários alterados para Brasil x Uruguai

As treze linhas de ônibus do sistema de transportes coletivos que trafegam na avenida Constantino Nery em direção ao Centro serão desviadas para o viaduto da avenida Mário Ypiranga, depois para a avenida Djalma Batista, seguem pela rua João Valério e retornam para a avenida Constantino Nery e seguem itinerário normalmente para o Terminal de Integração 1 (T1) ou Centro.

As alterações se dão pelo jogo entre Brasil X Uruguai, pela eliminatórias da Copa do Mundo, que ocorrerá na quinta-feira (14) na Arena da Amazônia.

- Anúncio -

Veja também:

Recarga e emissão de carteirinhas para ônibus serão suspensas em Manaus

‘Vacina Premiada’: terceiro dia tem mais 600 sorteados para Brasil x Uruguai

As linhas que serão desviadas são: 302, 305, 306, 455, 444, 454, 430, 319, 320, 321, 324 330 e 011.

Outras cinco linhas de ônibus articulados que seguem em direção ao Centro também terão seus itinerários alterados: 356, 448, 500, 560 e 640.

As linhas seguirão em direção ao Centro e serão desviadas para o viaduto da avenida Mário Ypiranga, depois para a avenida Djalma Batista, seguem até o boulevard Álvaro Maia, depois fazem o retorno ao lado do Centro de Convivência da Família Magdalena Arce Daou, depois acessam a avenida Brasil e retornam para a avenida Constantino Nery e seguem itinerário normalmente para o T1 ou Centro.

Para atender os usuários de ônibus da linha 300 que fica na Estação Arena, em frente ao estádio, o IMMU alterou o itinerário dessa linha.

Os ônibus terão acesso ao viaduto da avenida Mário Ypiranga, depois seguirão pela avenida Djalma Batista, dobram à direita na avenida Pedro Teixeira, depois acessam a avenida Constantino Nery no sentido Centro/bairro, fazem o embarque e desembarque dos passageiros por dentro da Estação, depois seguem até avenida Mário Ypiranga, Djalma Batista, seguem pela rua João Valério e retornam para a avenida Constantino Nery e seguem itinerário normalmente para o T1 ou Centro.

No sentido Centro/bairro, os ônibus e veículos poderão circular normalmente e não haverá interdição ou desvio, somente monitoramento por parte dos agentes de trânsito.

Trânsito

No trânsito, a avenida Constantino Nery será interditada a partir das 15h, no sentido bairro/Centro, entre as avenidas Lóris Cordovil e Pedro Teixeira. A rua Flaviano Limongi será interditada a partir do meio-dia e apenas as delegações e viaturas de serviços poderão acessar a via.

Os veículos que trafegam na avenida Constantino Nery em direção ao Centro serão direcionados para a avenida Lóris Cordovil, acessarão a avenida Belmiro Vianez, depois a avenida Pedro Teixeira e retornarão para a avenida Constantino Nery ao lado da Fundação Hospitalar de Hematologia e Hemoterapia do Amazonas (Hemoam).

Acompanhe nossas redes sociais

Instagram

Facebook

Twitter

Artigos Relacionados

Mantenha-se Conectado

1,298FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
21SeguidoresSeguir
144InscritosInscrever

Últimos Artigos