DISQUE DENÚNCIA

92 98435-7108

   Ouça a FM 92.3
28.3 C
Manaus
segunda-feira, outubro 25, 2021

DISQUE DENÚNCIA

92 98435-7108

   Ouça Rádio Onda Digital FM 92.3

Zé do Caixão vai ganhar remake americano, produzido por ator de ‘O Senhor dos Anéis’, diz site

Zé do Caixão pode voltar em breve às telonas, mas dessa vez em outra(s) língua(s). O icônico personagem criado por José Mojica Marins deve ganhar um remake norte-americano e um remake mexicano, segundo o site Screen Daily.

Os dois projetos são conduzidos pelas mesmas produtoras: a americana SpectreVision, fundada por Elijah Wood; e a britânica OneEyed Films, responsável pelas vendas internacionais do catálogo do personagem.

- Anúncio -

Veja mais:

Trailer de “The Beatles: Get Back”, série documental do Disney+, apresenta bastidores do disco “Let It Be”

Filmes sobre Caso Richthofen | Diretor explica formato dois em um

A SpectreVision se pronunciou dizendo que a ideia é trazer “uma versão mais mainstream, acessível e atualizada do Zé do Caixão… fiel ao público que o adora desde sempre, mas apresentando-o para uma audiência nova e mais ampla“.

Um dos longas será produzido nos EUA, em inglês, e outro no México, em espanhol. Este segundo já está em fase de roteirização, a cargo da dupla Lex Ortega e Adrian Garcia Bogliano (Animales Humanos).

Criado em 1964, para o filme À Meia-Noite Levarei a sua Alma, Zé do Caixão era um coveiro envolvido em artes místicas, que busca por uma vítima para ser a mãe do seu filho demoníaco.

O personagem se tornou icônico e apareceu em vários outros filmes e programas de TV até a morte de Marins, em 2020, aos 83 anos.

Via Omelete.

 

Artigos Relacionados

Mantenha-se Conectado

1,298FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
21SeguidoresSeguir
149InscritosInscrever

Últimos Artigos