DISQUE DENÚNCIA

92 98435-7108

   Ouça a FM 92.3
31.3 C
Manaus
sábado, outubro 16, 2021

DISQUE DENÚNCIA

92 98435-7108

   Ouça Rádio Onda Digital FM 92.3

Arthur visita o Centro-Oeste em campanha de prévias do PSDB

O ex-prefeito de Manaus Arthur Neto (PSDB) esteve em Goiás na última sexta-feira (1) em campanha pelas prévias que escolherão o representante do partido para a eleição presidencial de 2022. O tour iniciou em Goiânia, onde o ex-chefe do Executivo foi recebido pelo ex-governador de Goiás e presidente interino do PSDB, Marconi Perillo.

Neto declarou que permanece firme na decisão de disputar as prévias e que a campanha vai priorizar temas como a preservação da Amazônia, do desenvolvimento sustentável e da democracia.

- Anúncio -

“Se o Brasil perder a sua Amazônia, perderá igualmente a sua relevância no mundo, será um país qualquer. Alerto há anos: a continuar os inúmeros ataques contra ela, o Brasil terá sérios riscos de uma intervenção militar”, alertou o ex-chefe do Executivo em postagem no Twitter.

Nesta segunda-feira (4), Neto tem reunião marcada com o senador e presidente do PSDB na capital federal, Izalci Lucas. A agenda inclui visita a organizações não-governamentais, veículos de comunicação, coletiva de imprensa e encontro com filiados.

Os governadores de São Paulo, João Doria, e Eduardo Leite, do Rio Grande do Sul, também disputam o apoio das comissões executivas estaduais para formar a “terceira via” em oposição a Lula e Bolsonaro. O senador Tasso Jereissati (CE) desistiu da candidatura. A eleição para a escolha do representante do PSDB acontece em 21 de novembro.

 

Acompanhe nossas redes sociais

Instagram

Facebook

Twitter

 

Artigos Relacionados

Mantenha-se Conectado

1,298FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
21SeguidoresSeguir
144InscritosInscrever

Últimos Artigos