DISQUE DENÚNCIA

92 98435-7108

24.3 C
Manaus
quarta-feira, janeiro 26, 2022

DISQUE DENÚNCIA

92 98435-7108

UEA suspende atividades presenciais a partir de segunda-feira

O Conselho Universitário da Universidade do Estado do Amazonas (UEA) decidiu, na primeira reunião extraordinária de 2022 realizada nesta sexta-feira (14), suspender as atividades presenciais na instituição devido ao aumento de casos de Covid-19 na última semana. A medida vai entrar em vigor na segunda-feira (17) e segue até o dia 28 de janeiro.

Na pauta da reunião, realizada por videoconferência, estava a atual situação da pandemia de Covid no Amazonas e o aumento do número de casos.

- Anúncio -

Com o objetivo de conter o avanço da doença entre a comunidade acadêmica na capital e interior do estado, o reitor da UEA, Cleinaldo de Almeida Costa, determinou a suspensão das atividades presenciais em todas as Escolas, Centros e Núcleos da instituição.

Leia mais:

UEA oferta mais de 100 vagas em cursos de pós-graduação; confira

UEA: encerra nesta quarta-feira, as inscrições para Vestibular e SIS 2021

 

 

De acordo com Costa, o conselho deve se reunir semanalmente para deliberar sobre as medidas que serão tomadas nos próximos meses.

Essa decisão será revista a cada semana, por meio de reunião entre o Consuniv, Gestão Superior e o GGCOVID da UEA, para que a gente continue acompanhando a curva de casos”, afirmou o reitor, citando a alta de novos casos de Covid no estado.

 

Via assessoria

 

 

Acompanhe nossas redes sociais

Instagram 

Facebook

Twitter 

Artigos Relacionados

Mantenha-se Conectado

1,298FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
40SeguidoresSeguir
167InscritosInscrever

Últimos Artigos