DISQUE DENÚNCIA

92 98435-7108

24.3 C
Manaus
quarta-feira, janeiro 26, 2022

DISQUE DENÚNCIA

92 98435-7108

TCE e Prefeitura assinam acordo de cooperação para servidores

O Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM), Mario de Mello,por meio da  coordenadora-geral da Escola de Contas Públicas (ECP) do TCE-AM, conselheira Yara Lins dos Santos,assfirmaram um termo de cooperação com a Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeducacional (Espi), órgão ligado a Prefeitura de Manaus nesta quinta-feira.

O objetivo é dar maior desenvolvimentoeducacional e operacional aos dois orgãos.

- Anúncio -

“É gratificante observar o quanto a Escola de Contas tem crescido. Essa integração entre os órgãos públicos educacionais do Amazonas traz grandes benefícios para a sociedade. Deixo meus parabéns à coordenação da ECP pelo belo trabalho oferecido”, frisou o presidente da Corte de Contas, conselheiro Mario de Mello.

Veja mais:

Presidente da Aleam recebe parecer do TCE sobre contas de Wilson

Mario de Mello faz balanço de gestão na última reunião do TCE em 2021

 

“Esse termo vai possibilitar que nossos agentes políticos tenham acesso a essa expertise da Corte de Contas para uma melhor transparência e análise de contas. Firmar este acordo é de extrema importância para o município de Manaus”, destacou o diretor-geral da Espi, Edvar Nunes Junior.

O acordo possibilita a capacitação de servidores públicos do Estado e da prefeitura.
Além disso, há previsão de elaboração de planos de trabalhos; ofertas de cursos em Educação a Distância; suporte aos participantes das atividades realizadas, e apoio entre os entes participantes para a realização de ações educacionais específicas.

 

Acompanhe nossas redes sociais

Instagram 

Facebook

Twitter 

Artigos Relacionados

Mantenha-se Conectado

1,298FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
40SeguidoresSeguir
167InscritosInscrever

Últimos Artigos