DISQUE DENÚNCIA

92 98435-7108

   Ouça a FM 92.3
25.3 C
Manaus
sexta-feira, outubro 22, 2021

DISQUE DENÚNCIA

92 98435-7108

   Ouça Rádio Onda Digital FM 92.3

“Pânico”: 1º trailer apresenta retorno de personagens clássicos e referências ao universo da franquia

O primeiro trailer de “Pânico”, quinto filme da franquia de terror, foi divulgado na manhã de hoje (12). Produzido pela Paramount Picutres, o longa tem direção de Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett.

O longa deve acompanhar personagens clássicos da franquia em uma nova onda de assassinatos em Woodsboro. Adolescentes se tornam vitimas de uma nova encarnação do Ghostface.  David Arquette como o xerife Dewey Riley, Courteney Cox como Gale Weathers e Neve Campbell como Sidney Prescott. O elenco ainda conta com Jack QuaidDylan Minnette e Mason Gooding.

- Anúncio -

Veja mais:

Filmes sobre Caso Richthofen | Diretor explica formato dois em um

Cinema Playarte fecha salas de cinema em Manaus

Com divertidas referências ao universo da franquia, a prévia adiciona novos elementos à narrativa. A tecnologia se faz presente de diferentes maneiras, assim como novos enigmas na investigação para barrar o serial killer. Assista:

As filmagens da película foram concluídas em novembro do ano passado. Devido aos percalços da pandemia, a finalização se deu apenas em junho deste ano. Para manter o segredo sobre as reviravoltas da narrativa, scripts falsos chegaram a ser entregues ao elenco.

“Tomamos muito cuidado para proteger a grande revelação do filme”, disse Gillett. “Chegamos ao ponto de ocultar esses momentos do roteiro dos atores. Queríamos que todos os envolvidos, na medida do possível, fizessem parte da trama. Obviamente, você chega a um ponto da filmagem em que você tem que se expor, mas fomos muito longe na preparação e na produção com uma quantidade surpreendente de sigilo mantido.”

“Pânico” estreia em 13 de janeiro de 2022.

Artigos Relacionados

Mantenha-se Conectado

1,298FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
21SeguidoresSeguir
148InscritosInscrever

Últimos Artigos