DISQUE DENÚNCIA

92 98435-7108

   Ouça a FM 92.3
31.3 C
Manaus
sábado, outubro 16, 2021

DISQUE DENÚNCIA

92 98435-7108

   Ouça Rádio Onda Digital FM 92.3

Alberto Neto publica foto com Luciano Hang no Twitter e exalta depoimento de empresário

O deputado federal e ex-candidato a prefeito de Manaus Alberto Neto (Republicanos-AM) publicou em conta pessoal do Twitter foto com o empresário Luciano Hang, proprietário das Lojas Havan, que depôs na CPI da Pandemia nessa quarta-feira (29) sobre a disseminação de fake news e de tratamentos ineficazes contra a Covid-19.

Hang é acusado de integrar o suposto gabinete paralelo que atuava à revelia do Ministério da Saúde e defender a operadora de saúde Prevent Senior, investigada pelo Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) por testar medicamentos como cloroquina sem o consentimento dos pacientes.

- Anúncio -

“Depois de um dia inteiro de depoimento na CPI, fomos comemorar a vitória. Vitória de um homem que falou a verdade e terminou o dia como um gigante. O Brasil é nosso e vamos trabalhar para recuperá-lo!”, escreveu o deputado no post. Neto é o vice-líder do governo Bolsonaro na Câmara dos Deputados.

Em postagem anterior, o parlamentar chamou a CPI de “circo da pandemia” e disse que o empresário doou R$ 5 milhões e enviou 200 cilindros de oxigênio ao Amazonas durante a segunda onda da Covid-19.

Acusado de fraudar o atestado de óbito da mãe, que faleceu de Covid-19, para garantir a suposta eficácia do tratamento oferecido pela Prevent Senior, Hang afirmou que ficou surpreso com a omissão da causa da morte no documento e atribuiu o caso a um possível erro do hospital.

Em decisão publicada ontem, o juiz Guilherme Santini Teodoro, da 30ª Vara Cível do TJSP, determinou que a operadora de saúde faça um depósito de R$ 1,9 milhão para pagar o tratamento de um paciente que recebeu o “kit covid” e foi transferido para outra unidade de saúde particular por falta de vagas na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

 

Acompanhe nossas redes sociais

Instagram

Facebook

Twitter

Artigos Relacionados

Mantenha-se Conectado

1,298FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
21SeguidoresSeguir
144InscritosInscrever

Últimos Artigos