DISQUE DENÚNCIA

92 98435-7108

25.3 C
Manaus
quinta-feira, janeiro 20, 2022

DISQUE DENÚNCIA

92 98435-7108

Marcelo Amil se reúne com representante do PSOL e define estratégias para 2022

O ex-candidato a prefeito de Manaus e advogado Marcelo Amil se reuniu nessa segunda-feira (27) com o dirigente nacional do Partido Socialismo e Liberdade (PSOL), Francis Medes, em um hotel da capital paulistana, para coordenar ações sobre a pré-candidatura de Amil ao governo do Amazonas nas eleições de 2022.

No encontro, Mendes e Amil abordaram o cenário político no estado e iniciaram a definição de uma agenda para a militância local do partido. “Conversamos sobre as perspectivas e construção do PSOL em 2022 para enfrentar a política tradicional do Estado”, explicou Mendes, que também atua como coordenador nacional do movimento Fortalecer.

- Anúncio -

“Foi uma reunião de trabalho bem mais produtiva. O Amazonas não é uma ilha, não está isolado dos acontecimentos nacionais, então é fundamental estarmos a par do que acontece nacionalmente”, disse Amil.

Leia mais:

De olho no governo: Marcelo Amil mira nas eleições para governador

 

O advogado acrescentou que um dos focos da reunião era garantir as diretrizes locais para a militância.

“O PSOL é um partido orgânico e com base ideológica sólida. Nesta reunião muitos direcionamentos importantes foram traçados. Seguimos firmes no propósito de construir um partido cada vez mais forte, ajudar no trabalho de nossa presidenta Rosilane Almeida e oferecer uma alternativa contra os que se acham donos do Amazonas“, destacou.

Em julho deste ano, Amil anunciou a desfiliação do Partido Comunista do Brasil (PC do B), sigla na qual permaneceu durante um ano e meio.

 

Acompanhe nossas redes sociais

Instagram 

Facebook

Twitter 

 

 

Artigos Relacionados

Mantenha-se Conectado

1,298FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
39SeguidoresSeguir
165InscritosInscrever

Últimos Artigos