DISQUE DENÚNCIA

92 98435-7108

24.3 C
Manaus
quarta-feira, janeiro 26, 2022

DISQUE DENÚNCIA

92 98435-7108

Força Tática prende suspeito de matar jovem indígena em ônibus

Um dos suspeitos envolvidos no assassinato do jovem Melquisedeque Santos do Vale, 20, foi preso na noite dessa sexta-feira (17) no bairro Tarumã, zona oeste de Manaus. Uma equipe da Força Tática prendeu Emerson de Souza Arevalo, 24, em sua própria casa. Ele confessou participação no crime.

A polícia informou que Emerson já tem passagem pelo crime de roubo. “Hoje (sexta-feira) pela manhã tivemos o cuidado de desencadear uma operação, com todos os recursos que nós temos. Desde ontem já estávamos reunindo informações e conseguimos chegar até o mediante que estava envolvido nessa ocorrência”, explicou o tenente-coronel Eddie César.

- Anúncio -

Leia mais:

Rocam “caça” assaltantes vestidos de gari que assassinaram jovem indígena em coletivo

Rapaz assassinado durante assalto em Manaus era jovem aprendiz e indígena da etnia Santeré-Mawé

 

O criminoso foi apresentado no 19 Distrito Integrado de Polícia (DIP). A equipe da polícia civil segue investigando o caso para identificar os outros dois criminosos.

Melquisedeque foi morto durante assalto em ônibus da linha 444 na noite de quinta-feira (16). Segundo testemunhas, a vítima, de origem indígena, não reagiu à abordagem mais acabou assassinado a tiros.

 

Via d24am

 

Acompanhe nossas redes sociais

Instagram 

Facebook

Twitter 

Artigos Relacionados

Mantenha-se Conectado

1,298FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
40SeguidoresSeguir
167InscritosInscrever

Últimos Artigos