DISQUE DENÚNCIA

92 98435-7108

25.3 C
Manaus
quinta-feira, janeiro 20, 2022

DISQUE DENÚNCIA

92 98435-7108

Desembargador encerra ano letivo de Escola de Contas do TCE

O  desembargador do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), Flávio Pascarelli, foi o convidado para encerrar oficialmente o ano da Escola de Contas Públicas do Tribunal de Contas do Amazonas (ECP/TCE-AM).
Com o tema ‘Ativismo Judicial’, o desembargador Flávio, falou sobre a importância da Escola.
“Sem dúvidas o Tribunal de Contas do Amazonas exerce atuação destacada no controle das contas públicas e também no campo da academia, por meio da sua Escola de Contas, que hoje é reconhecida nacionalmente. Para mim é uma honra ser o convidado para ministrar a última palestra do ano letivo, só tenho a agradecer pelo carinho e pela confiança dedicada”, ressaltou o desembargador.
Durante abertura do evento, a atual coordenadora da ECP, conselheira Yara Lins dos Santos, destacou que durane o ano de 2021 cerca de 51 mil pessoas puderam fazer cursos dos mais diversos temas.
Veja mais:
Para o próximo biênio, o conselhiero Mario de Mello, atual presidente se prepara para assumir a pasta.
“A Escola de Contas Públicas é o coração do Tribunal de Contas do Amazonas. A conselheira Yara Lins dos Santos conduziu com muita competência durante esses dois difíceis anos. Eu assumo a Escola a partir de amanhã e vou ao menos tentar me equiparar a esse excelente trabalho que a doutora Yara fez”, destacou ele.
“Apesar da pandemia, conseguimos avançar muito e isso nos gerou grandes resultados como certificados de aprimoramento não só em Manaus, mas em inúmeros municípios do interior do Amazonas. A Escola de Contas superou as dificuldades e conseguiu seguir seu funcionamento tendo sempre a excelência das suas atividades como foco”, destacou a conselheira Yara Lins.

Acompanhe nossas redes sociais

Instagram 

Facebook

- Anúncio -

Twitter 

Artigos Relacionados

Mantenha-se Conectado

1,298FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
39SeguidoresSeguir
165InscritosInscrever

Últimos Artigos