DISQUE DENÚNCIA

92 98435-7108

25.3 C
Manaus
quinta-feira, janeiro 20, 2022

DISQUE DENÚNCIA

92 98435-7108

Deputado testa positivo para covid após encontro com Bolsonaro

O deputado federal Coronel Armando (PSL-SC) informou nessa terça-feira (28) que recebeu diagnóstico positivo para covid-19, um dia após o encontro do parlamentar com o presidente Jair Bolsonaro (PL) em São Francisco do Sul, cidade de Santa Catarina onde o chefe do Executivo vai passar o Ano Novo.

Em vídeo enviado para um canal de TV, o deputado explicou que recebeu o diagnóstico ontem, horas depois de a esposar apresentar os primeiros sintomas e testar positivo.

- Anúncio -

Na segunda-feira, o coronel posou para uma foto ao lado de Bolsonaro. Ambos estavam sem máscaras. “Estou assintomático, já tive covid, tenho as vacinas e acredito que não devo ter passado ao presidente, porque nosso contato foi rápido“, disse o deputado.

 

Leia mais:

 

STF envia pedido de investigação de Bolsonaro por intimidação a diretores da Anvisa

Bolsonaro sanciona regulamentação do Fundeb

 

Armando afirmou que mudou sua agenda e que vai passar os próximos dias em Joinville. “Avisei o presidente Bolsonaro por mensagem, ao chefe de gabinete dele de Brasília e o médico do presidente”, explicou.

Bolsonaro diz não ter se vacinado contra covid-19. Em julho, o governo federal determinou sigilo de 100 anos na carteira de vacinação do presidente da República. Na manhã de terça-feira, o chefe do Executivo promoveu aglomerações em uma praia e apareceu sem máscara durante o passeio.

 

Via UOL

 

Acompanhe nossas redes sociais

Instagram

Facebook

Twitter

Artigos Relacionados

Mantenha-se Conectado

1,298FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
39SeguidoresSeguir
165InscritosInscrever

Últimos Artigos