DISQUE DENÚNCIA

92 98435-7108

26.3 C
Manaus
sexta-feira, janeiro 21, 2022

DISQUE DENÚNCIA

92 98435-7108

David Almeida cancela festa de Réveillon dupla em Manaus

David Almeida usou as redes sociais para noticiar o cancelamento do Reveillon de Manaus. O anúncio foi feito neste sábado (4) em conjunto com a titular da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), Dra. Shádia Fraxe.

Em depoimento ele disse: “Mesmo esse evento que iria gerar centenas de emprego e iria ajudar centenas de pessoas que estão precisando de renda neste final de ano, a nossa maior preocupação é com a vida das pessoas. Portanto, atendendo às recomendações da ciência e da medicina, nós estamos cancelando as festas de Réveillon deste final de ano na cidade de Manaus”, declarou David Almeida.

- Anúncio -

Leia mais:

Paes cancela Réveillon do Rio de Janeiro

A decisão de David Almeida foi baseada nos estudos epidemiológicos da nova variante do ômicron que já chegou ao Brasil nesta semana. De acordo com o Ministério da Saúde, três pessoas já testaram positivo para a variante, ambas estiveram no aeroporto internacional de Guarulhos, em São Paulo.

Planos anteriores

Em novembro, o prefeito havia noticiado duas festas, uma com o Réveillon tradicional no Complexo da Ponta Negra e um gospel que aconteceria no sambódromo da capital. Entre as atrações estavam o cantor sertanejo Luan Santana e os cantores evangélicos Leonardo Gonçalves e Fernandinho.

Por Naylene Freire

Acompanhe nossas redes sociais

Instagram 

Facebook

Twitter 

Artigos Relacionados

Mantenha-se Conectado

1,298FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
39SeguidoresSeguir
165InscritosInscrever

Últimos Artigos